EEEBbaaaaa Ficou pronta!!!!!

 Bom dia minhas lindas e amadas miguxas da blogosfera, ficou pronta a poltrona do bebê, ai gente eu não sei como espressas em palavras o que estou sentindo, a gente bem sabe que realizar sonhos não é tão fácil né rsrs, mas quando acreditamos e continuamos sonhando podemos não chegar exatamente onde sonhamos mas com certeza chegaremos bem perto.
Muitas de vcs sabem que eu não trabalho fora, faço meus trabalhinhos mas aqui tbm tem muitas pessoas que fazem tbm então não é mais uma coisa procurada como era antes e desvalorisou muito, não tenho vendido praticamente nada, a renda que entra Graças a Deus é do maridão, que, como ele mesmo diz eu não preciso me preocupar, mas vcs sabem como é bom ter o da gente né?
Então faço planos contando com ele, com o cronograma dele, eu tenho que colocar as mãos pro céu ele é muito atencioso e se preocupa em nos suprir no que pode...Enfim eu estava apaixonada numa poltrona dessas, sempre via nas lojas parecida, mas tão caras....Procurei na net mas nada de diferente tudo por volta de $400,00 a $700,00 e gente tá certo " mais vale um gosto que dinheiro no bolso" meu pai que diz isso, mas temos prioridades né? Todas  n´s sabemos que temos que fazer várias coisas ao mesmo tempo, é um filho que quer um tênis novo, o outro quer comprar um livro (e quando quer isso faz logo  rsrs que é raro) mamãe grávida que não está mais cabendo nas roupithas que tem rsrs, papai que comprou ferramenta nova iiicchhiiii, tá se vendo né.....
Resumindo( que resumo hem? rsrs)  Mesmo diante de tudo isso(rítimo normal de família) continuei e continuo sonhando, e um desses sonhos realizei que foi minha poltrona de amamentar toda em corino branco uma coisa linda pra quem não viu o antes dela toda feia e desmontada tá AQUI  e vejam agora como ficou...
Tô feliz da vida....

Gente fala a verdade não ficou um encanto super confortável, agora vou encomendar da Irma uma almofada de amamentar bjks bjks...
aAh! ontem eu disse que ia postar umas fotinhas do novo visu da grávida rsrs fiquei tão empolgada que esqueci, vou mostrar uma que tirei ontem na festinha da escolinha do Gustavo...

E ainda ganhei uma florzinha de papel ...... bjks bjks e fiquem com Jesus...Cris

Comentários

tia Ném disse…
Olá, o Gustavo é muito lindo! Fotinha legal para ele ver quando crescer. Bjs Tia Ném.
tia Ném disse…
Oi, Cris. Gostei de encontrar vc no meu bloguito,rsrsrs. Já vi que temos algumas coisas em comum, rsrs. Adoro customizar e reciclar. Adorei!!! Que novidade branquinha mais bonitinha...nem lembra aquela feia desmontada. Gostei!!!Parabéns pela ideia. Volte ao meu blog quando quiser...bjs: Tia Ném.

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!