Coisas do nenêm

Bom dia meninas, como estão? Espero que bem e cheia de idéias como eu...
É mas eu tenho que ir com calma ainda estou de repouso (detalhe)
Já temos coisinhas do quarto do nosso bebê, o guarda roupas já chegou e uma outra coisinha, comprei uma poltrona nos móveis usados linda muito diferente das tradicionais, ela é grande lindona (vcs estão vendo a empolgação né? rsrs) mandei colocar capas novas e novo estofado, gente foi um achado ela me custou $35,00 e o estofador me cobrou $120,00 pra me entregar novinha em folha, escolhi courino branco uma imitação de couro muito lindo, tá aqui algumas fotos ela feia e depois mostro ela linda.
E agora o guarda roupas do meu baby...
Gentemmm já tem roupinhas (detalhe é ROSA) é ainda não sabemos o sexo mas vovó que só tem netinhOs já tá comprando rosinhas rsrs mas se for meninos a dona da loja é nossa amguinha ela troca pra gente hhhooo meu Deus sogra e mãe eu posso????
E aqui restinhos de linhas vai virar uma manta se for menina vai ficar no quartinho dela se for menino vai pro meu quarto rsrs.
Minhas lindas por agora é só volto com mais fotinhas de coisa que encontrei nos blogs vc vão se apaixonar passa aqui depois bjks doces e fiquem com Jesus...Cris.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!