Sorteio da amizade

Olá minhas lindas passeando por vários blogs estou sempre observando que nossas amigas estão sempre fazendo sorteios distribuindo mimo setc... Então resolvi eu, fazer um agradinho as minhas amigas, resolvi criar o Sorteio da Amizade, inspirada na Soraia que sorteou neste fim de semana vários miminhos fofos.
Então vamos aos prêmios:

Como a palavra da vez é Almofadas, tharããã, o pr~emio serão almofada feitas por mim, para mandar mais de uma, vou mandar sem o enchimento (fica mais fácil de enviar  várias) Pra vcs que querem participar vamos as regrinhas:
Quem quiser participar deve deixar um recadinho com e-mail neste post e link do blog.
Deve publicar o selinho do sorteio em seus blogs convidando seua amigos a participarem tbm.
Neste sorteio poderão se increver todos do brasil, (é minha primeira vez nos próximos vamos estender pra fora rsrs ) Quem não tiver blog não tem problema só deixar e-mail
E para almentar as chances, ganha mais um ponto quem postar o selinho na lateral do blog, e mais um ponto na semana do sorteio que será: Dia 13/julho/2010 no dia do meu aniverssário. 
E mais um pontinho se for seguidora do blog, (pra seguir é só  clicar em seguir, lá em baixo da página .
Como estou ainda a fazer as almofadas não dá pra postar as fotos, mas conforme forem ficando prontas vou mostrando ok?
Boa sorte e vamos lá. (tenho muito trabalho pela frente) rsrs
Bjks doces ...Cris.
 
 

Comentários

Unknown disse…
Oi Cristiane, obrigada pelo comentário e pelo convite para participar do sorteio! Lágico que quero ganhar almofadas lindas feitas por vc!! Beijocas
Néa souza disse…
oi minha querida, obrigada pelo convite epor conhecer meu blog e pelo comentátio também. Quero participar sim, adoro essas brincadeiras, quem sabe dessa vez tenho sorte, pois eu adoro almofadas. bjss vou te seguir e divulgar no meu blog. bjss
Néa Souza disse…
Há!! voltei esqueci de deixar o email..rsrrs é souza45esplanada@yahoo.com.br já divulguei na barra lateral do meu blog
Bárbara Rezende disse…
Oi querida, quero participar sim e digo logo que amo almofadas!!!
Já estou te seguindo..

e-mail: de.cor.acao@hotmail.com

Ahhhhhhhhh põe mais um numerozinho para mim ai heim, vou colocar um link na lateral do meu blog!!!

bjks
Sabrina Marcolino
sabrith@gmail.com
Seguidora Sabrith
SJCampos/SP
Unknown disse…
Obrigada pelo convite, mas eu sou de Portugal e não dá para eu participar não... beijinhos
Anônimo disse…
Oi, Cristiane!
Eu quero participar!
Meu e-mail:
vanessabiali@yahoo.com.br
Beijos,
Vanessa
Oi querida, vou divulgar seu sorteio lá no blog Amigas e Mulheres ok?
Parabéns pelo seu trabalho!
Beijos
Greice
Jenny disse…
lizane holz
seguidora:flordelis
flordelis.nina@hotmail.com
vitoria /es
•Thuane• disse…
Thuane A. Araújo
seguidora °Thuane°
São Paulo - SP
thuaneaa@gmail.com
QUERIDA! lindas almofadas. voce podia ensinar o passo a passo qualquer dia.
:)
cintia amaro
cintiamaro@hotmail.com

seguidora:amarocintiadamasceno
Deca Ferraz disse…
Denise Ferraz
decaoferraz@gmail.com
http://chicereal.blogspot.com/
seguidora:Deca Ferraz
Ribeirão Preto - SP
Adriana Lara disse…
Oi lindinha, já postei lá no Tititi da dri o teu sorteio.
Adriana Müller Lara
laraa50@yahoo.com.br
Estrela RS
http://tititidadri.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-olha-vida.html
seguidora Adriana
Edvanda Crochê disse…
Segundo comentario

Seguidora Edvanda Croche

Edvanda Trindade
edvandatrindade@hotmail.com
Salvador/Ba
Edvanda Crochê disse…
Edvanda trindade
edvandatrindade@hotmail.com
Salvador/Ba
Edvanda Crochê disse…
Terceiro comentario Divulgando o sorteio no meu blog
http://edvandacroche.blogspot.com/
Edvanda Trindade
edvandatrindade@hotmail.com
Salvador/Ba
Este comentário foi removido pelo autor.
dinha.louka@hotmail.com
Marina disse…
Seguidora: Marina
marinabtunes[arroba]yahoo[ponto]com[ponto]br
Vanessa disse…
Eu quero!!!
vanessa rangel (seguidora)
vanessarandrade@yahoo.com.br
belo horizonte - mg
Sabrina Barreto disse…
Adorei! Sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por almofadas *-*

sabrinabarreto96@bol.com.br
Rosa maria disse…
Oi, Cristiane!
Eu quero participar!
Rosa Maria mendes da SIlva
asorairammendes@yahoo.com.br
São João de meriti-RJ
melaine disse…
amei
melaine negreli
melainenegreli@hotmail.com
colatina/es
Unknown disse…
jac_avon@yahoo.com.br

seguidora: jackye
Unknown disse…
jac_avon@yahoo.com.br
Evani :) disse…
Olá, 2ª chance
divulgando na barra lateral: www.contasemais.blogspot.com

Bjs
Evani :) disse…
Olá, participando !!!

Evani
eva.julio@bol.com.br
Peruibe - SP
Rose Guimarães disse…
Rosane Guimarães da Silva
rosane-gs@hotmail.com
seguidora: Rose Guimarães
Salvador/Bahia
Georgia Jácome disse…
meu segundo comentário por ser seguidora:
GEORGIA JÁCOME
e-mail: gjc9[arroba]terra.com.br
Guarulhos SP

obs: mesmo nome de seguidora
Unknown disse…
Cassia Minko
cminko@ig.com.br
seguidora: cminko
SP-SP

Não tenho blog!
Mari disse…
Eustou participando e cá prá nós: meu sofá bem que tá precisando de umas amolmodas lindas assim para deixar minha sala mais fashion!!!

Mari Garbo
mari.garbo@hotmail.com
São João da Urtiga - RS
loveisdead disse…
Juliana Almagro
juliana_almagro@yahoo.com.br
lores disse…
Gostei demais
seguidora:lores
Laurene de Almeida
laurene.almeida@yahoo.com
Nova Iguaçu-RJ
Anônimo disse…
Olá,estou seguindo c/ meu blog e c/ a conta do twitter,eu nunca uzo meu blog,por isso ninguém iria ver, estou divulgando a promo no twitter *-*
www.twitter.com/zumuniiz
meu e-mail:zumuniz@hotmail.com

Eu amo almofadas,as da minha casa estoraram a maioria,tou precizando heim! \o/ rsrsrsrs
Beijocas :*
Unknown disse…
Patricia Machado
patricia_mss23@hotmail.com
Ola´,
Querida
Participando do sorteio e te seguindo também. Adorei as almofadas, não as vi, mas mesmo assim já gostei.
Faça-me uma visitinha:Klessa's Brechó & Cia.
http://eboockdigital.blogspot.com
vanessa disse…
seguidora: Vanessa
Vanessa Alves
vanessa.oabsp@yahoo.com.br
São jose dos Campos SP
thais disse…
seguidora:thais
nome:Thais Ferreira Pilotto
email:thaispilotto@oi.com.br
Rio de Janeiro-RJ
Line Sena disse…
seguidora: Line Sena
line_alegria@yahoo.com.br
São Paulo - SP
Sou seguidora e quero participar!

Fernanda Perpétua
fernandaperpetua arroba yahoo ponto com ponto br
- piu :) disse…
Seguidora: Piu
Perla Giulia
perla__giulia@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ
- piu :) disse…
Seguidora: Piu
Perla Giulia
perla__giulia@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ
karou disse…
Carolina Fernandes
karou
karouzinha_fernandes@hotmail.com
Quero mtu ganhar essa almofadas ainda mais pq jaja estou de casa nova =)
Priscila disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathália disse…
ppqnh@hotmail.com

Eu criei meu blog hoje e não sei botar selinho e tals ;/
Janine Simmer disse…
janineas@gmail.com

http://tudinhomeninas.blogspot.com/2010/05/sorteio-de-almofadas.html
Unknown disse…
Olá,

gostaria mto de ganhar as almofadas, pois logo logo estarei casada! Tenho certeza de que são lindas!!!!

claudiaufu@gmail.com

bjusss

E como sou seguidora: claudia yu ganho mais um pontinho!! :)
isa disse…
isabel tesch
amanhecer38@hotmail.com
seguidora:isa tesch
petropolis-rj
Anônimo disse…
Kelly Porto Ribeiro
seguidora Kelly Ribeiro
ribeiro_kelly@hotmail.com
Santo André - SP
Anônimo disse…
Oi! Parabéns pelo sorteio! Muito criativo! Não tenho bog...mas vou divulgar no meu twitter (link abaixo) e na semana do dia 13/07!!
Beijocas!

Ana Rocha (Nat_notivaga)
anajoserocha@bol.com.br
http://twitter.com/Nat_notivaga/status/14604866401
Meu Grande Amor disse…
Quero ganhar as almofadas, me casei e não tenho nenhuma ainda!!!!
Seguidora: Simone Cortes
email: simy_cortes@hotmail.com
Franzanetti disse…
quero muito ganhaar !
sou seguidora do blog !
meu email: francielle_zanetti@hotmail.com

beijos
Unknown disse…
emily azzone
miazzone@gmail.com
seguidora emily azzone
guarulhos - sp
Liliana Castro disse…
Olá!!!!!!!
Quero participar!!!
Vou divulgar no meu blog e no twitter, ok?
bjo

Liliana Castro
e-mail: semdisfarce@gmail.com
blog: http://vaidadesemdisfarce.blogspot.com
twitter: @semdisfarce
Unknown disse…
adorei a promoção
thatyfreitas2009@hotmail.com
seguidora thatyfreitas
ANEVIVI disse…
Olá, conheci o seu blog pelo Point das Promoções. E adorei. Minha mãe é ótima em ponto de cruz. Se ganhar, vou dar as almofadas para ela, que se mudou há três meses para uma casa nova. Meu e-mail é anevivisc@gmail.com. Sou do Rio de Janeiro. Já sou seguidora, mas não tenho blog.
Beijos
Unknown disse…
tatiane freitas
thatyfreitas2009@hotmail.com
seguidora: thatyfreitas
eu vo ganhar!!!!!!!!!uhu>>>
Nayara Montessi disse…
Nayara Montessi
nayaracmm@yahoo.com.br
Eu querooo!
Unknown disse…
Milene Penante
mimi_2832@hotmail.com
que lindas essas almofadas!
Divulguei aqui:http://cantinho-da-mimi1.blogspot.com/2010/05/sorteio-de-amizade.html
Silvia Mingardi disse…
Quero ganhar essas lindas almofadas,não as vi mais se forem como essas serao lindas, parabens.
Beijos
Silvia Mingardi
silvinha-silvinha@hotmail.com
Bernardino de Campos SP
Silvia Mingardi disse…
Voltei pra dizer que postei na lateral do meu Blog http://cantinhodoarco-iris.blogspot.com/
Seguidora: Silvia Mingardi
silvinha-silvinha@hotmail.com
Bernardino de Campos SP
Adriana designer disse…
Adriana Takada
adriana.takada@gmail.com

Coloquei o selinho no meu blog:
http://adorodesign.wordpress.com/
Júlia disse…
Ebaa, eu quero *-*
Júlia Goettems Passos
não tenho blog, meu e-mail é
ju.goettems@hotmail.com
E sigo o blog
Seguidora Júlia Passos ^^
Célia Regina disse…
Celia Regina Siqueira
não tenho blog
Seguidora: celsiq
celsiq@ig.com.br
Sao Paulo - SP
Kathllen disse…
Kathllen Carlos Ventapane
kath_sk8_14@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ
seguidora: Kath
Unknown disse…
Oie!

Christiane Assis
Seguidora: Christiane Pimentel de Assis
email: chrispassis@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ
Unknown disse…
Rosangela Vinciprova Dutra
rosangela_204@hotmail.com
Unknown disse…
Segundo comentário.

Seguidora:Rosangela Vinciprova Dutra
rosangela_204@hotmail.com
Kathllen disse…
Kathllen Carlos Ventapane
kath_sk8_14@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ
jessica almeida disse…
JESSICA ALMEIDA
naruzinha_jeck@hotmail.com

participando e seguindo!!! *.*
*não tenho blog...
Unknown disse…
Oi fofa,
Que promoção amiga maravilhosa. Quem não ama almofadas? Ainda mais, feitas com carinho e mãos de fada. Obrigada em nome de todos nós que estamos participando.
E-mail: giovannadechen@gmail.com
Beijinhos,
Giovana
Luciana de Jesus Miranda de Oliveira
Samambaia/DF
luciana_jmoliveira@hotmail.com

Oi Cris, fazemos niver no mesmo dia, quem sabe eu ganhe essas almofadinhas lindas, sou apaixonada por almofadas, tenho almofadas espalhadas no meu sofá. Adoroooo!

Bjs
RH disse…
Eu quero!

Radige Hanna Nascimento.
Nome de seguidora: Radige Hanna
E-mail: radigehanna@hotmail.com
Belo Horizonte/MG
Não tenho blog.
néia disse…
Claudinéia da Silva
neia.no73@gmail.com
Nova Odessa/SP
Ninynha =D disse…
Eu quero0o... to seguindo o blog já
Aline Raiane
alineraiane_s2@hotmail.com
Campo verde MT
Quero-as pra pôr na minha casinha! =D

Seguidora:Renata de Oliveira
Renata Santos de Oliveira
renathitha@hotmail.com
Recife-PE
Gezinha® disse…
Gezinha Piazzetta
Jundiaí-SP
gezinha.vendas@gmail.com

Sou sua seguidora e coloquei na lateral do blog..
Beijinhos
Anônimo disse…
Raquel Begena Araújo
seguidora: rabegenara
Presidente Prudente /SP
RAQUELBEGENA@HOTMAIL.COM
Li'h Mesquita disse…
ôPaaaa..
n poderiia perder essa oprotunidade heiin?
Ja sou seguidoRa..hhehehe...
Quero ganhaaaaaaaaaaarrrrr...!

e-mail: digoamaline@hotmail.com
Da uma passadinha no meu blog...Está na laterall, ok?
vai somando aí meus pontos:P
Carmen disse…
Carmen Souza
catesouza@pop.com.br
Florianópolis-SC
fabdosconvites disse…
Oi, adorei as idéias das almofadas, e não perdi tempo em participar! Aproveita e passa no meu blog: www.fabricadosconvites.blogspot.com para conhecer.
Rosemary Souza
e-mail:fabricadosconvites@hotmail.com
seguidora: Fabrica dos Convites
São Paulo/SP
Gláucia Graziela disse…
Eu quero participar!!

lindas essas almofadas*-*

glaucia_graziela@hotmail.com

Gláucia graziela

Rj
Thabata Sanches disse…
Thabata Sanches
thabatas@click21.com.br
DF
DANILO disse…
Eu querrooooooo!!! Lindasssssssssssss

e-mail: comeisso@folha.com.br
Raquel de Oliveira
raqueborg@hotmail.com- Porto Alegre/RS
seguidora...adorei a idéia..bjs!
Cynthia Santos disse…
Cynthia Santos
cynn_santos@hotmail.com


Eu estou seguindo =)
Camile Z disse…
Camile Zanatta
camile.zanatta@homail.com
Unknown disse…
Adoro almofadas!
E quem não adora?!

Seguidora: Alessandra
alemiotto@gmail.com
Oláaa!
Quero muito ganhar essas almofadas!
Meu e-mail é: fernandagsoliveira@hotmail.com
Seguidora: Fernanda Oliveira

Beijinhos
Bruna Mirella disse…
Olá, tbm quero participar!

bruna.mirella18@gmail.com

bjs!
Camila disse…
Camila Campos
cacau.rcampos@gmail.com
Guarulhos - SP
Seguidora: Camila
Taty disse…
Eu querooooo!!!!
Tatiane Trevilato
Seguidora Tatiane
tatiane_trevilato@yahoo.com.br
Ribeirão Preto-SP
Geise Ferreira disse…
Sou seguidora; divulgeui lá no meu blog um post sobre o sorteio http://geiseferreira.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-blog-meus-pontinhos.html

e estou torcendo pra ganhar!!
Bjssssssssss
Geise Ferreira disse…
Opsss... esqueci outros dados!! rsrs
Geise Ferreira
geiseferreira.arte@hotmail.com
Salvador/BA

Divulguei no twitter tb: https://twitter.com/GeiseF/status/14692405346
Karina disse…
Olá,

Adoro almofadas!!!!!!!
karina Mata
karinamata@bol.com.br
Contagem/MG
bjs ka
taty9950 disse…
TATYANE SAMPAIO
segredo_2012@hotmail.com
TANGARÁ DA SERRA/MT
Danielle Bianco disse…
Oi flor, quero participar mas não tenho blog ta!!!

Danielle Bianco

seguidora: Danielle Bianco

e-mail: daniamyna@gmail.com

Boituva-SP

Beijos
Andréa disse…
Olá! Acabei de conhecer seu blog e achei td lindo e perfeito, vc está de parabéns!
ANDRÉA.
Andréa disse…
Gostaria tbm de participar do sorteio das almofadas. Adoro almofadas, em cima da cama no sofá, é tudo de bom.

e-mail: andrea.scarpini@hotmail.com
Cachoeiro de Itapemirim /ES
Sara Lagares disse…
Estou participando!

Sara Ferreira
Seguidora: Sara Lagares
sarasarenha@hotmail.com
Karine disse…
Uhmm... Adoro almofadas!!

Seguindo!!
Karine Costa - nine_costa
karineccosta@gmail.com
Flavia Seabra disse…
Ei Cris

Participando e Divulgando!

Flavia Seabra
flaviasferretti@hotmail.com
Belo Horizonte/MG
Seguidora: Flavia Seabra


http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/05/blog-meus-pontinhos-sorteio-1306.html
Eu quero!!!
Seu trabalho é lindo!!!!
ateliermariabonita@gmail.com
Deborah disse…
SOU SEGUIDORA!
Deborah Thais
deborahtemsorte arroba gmail ponto com
Ribeirão Preto - SP
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse…
aline goncalves
anaconda_bh@hotmail.com
belo horizonte/mg
nao tenho blog para divulgar
Dri disse…
quero participar! sou seguidora

adriana santos
drigermano@gmail.com
sao paulo sp
leninha disse…
oi cris gostei do seu blog so q nao tenho um (ainda)quero participar do sorteio tbm,meu email e lucidulce_2010@ig.com.br beijos.
Márcia Sonoita disse…
MARCIA SONOITA
SEGUIDORA: MARCIA SONOITA
marciasbo.bj@bol.com.br
BOM JARDIM DE GOIAS-GO
Alderleide disse…
Participando do sorteio...bjo!!!

Alderleide Lino
Seguidora: Leide
leide.lino@hotmail.com
Sumé - Pb
Anna Campos disse…
ola!!
seguidora do seu blog,gostaria de participar do sorteio da almofadas,que alias adorooo
meu email
campos.1965@hotmail.com
São Pedro/Sp
bjos
Anna
J Gomes disse…
Ahh, não tenho blog... mas sou seguidora!
Juliana Gomes
ju_korn(@)hotmail(.)com
Andradina SP
Obrigada!!
:)
Fernanda ¨ disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda ¨ disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Kézia disse…
Anna Kézia
Seguidora: Kézia
annakeziac@hotmail.com
Julyana disse…
Nossa... olha o tanto de gente q já tem... pensei q num ia parar de descer a barra. kkkk Gostei muito do seu blog e fiquei mais feliz ainda pq cada dia encontro pessoas q servem ao Senhor e o honram com seus artesanatos.
Mais uma nova... seguidora!!!
Estarei sempre acompanhando seu blog!!!

Bjinhos
Julyana disse…
Voltando... não sei como inserir a promoção no meu blog. kkkk

Bjinhos

Julyana Rocha
julyanaroch@yahoo.com.br
Julyana Rocha disse…
Consegui!!! kkkkkkkk
Oi Cris...já sou sua seguidora e vou por o link no meu blog..
da uma passadinha por lá pra conhecer
arteemanhasdavi.blogspot.com
VIVIANE CARVALHO EZAKI
COLOMBO/PR
viximy@hotmail.com
bjo
Margu Bakery disse…
Estou te seguindo!

Lola Sciwinzki
lolasciwinzki@gmail.com

Fortaleza/Ce

tb coloquei o link no mue blog

www.mulheresemconflito.blogspot.com
Edna Artesanatos disse…
Olá, querida Cristiane!!! As fotos do seu Casamento estão lindassssss!!!
Quero participar da Promoção: já sou sua seguidora e já divulguei o sorteio no meu Blog.
Sou a Edna de Azevedo Cambui
e-mail: carlacambui@hotmail.com

Agora é torcer !!!

** Beijos pra vc **

ednariopretoartesa.blogspot.com
Rose Mendes disse…
oi linda...adoro sorteios entao vou entrar nessa ,tomara que seje euzinha!!
1-chance:email
rose_xaps@yahoo.com.br
2-chance:ja estou a te perseguir...rsrsrs!
3-passchance: sou sua seguidora Artes com Agulhas(http://bordandocomarose.blogspot.com ,espero que esteje tudo certinho???bjss
Silvana disse…
Olá Cris,já me tornei seguidora,vou postar na lateral do blog e se puder passa lá
http://artesdasilvanaesuazigzag.blogspot.com/
Beijos!!
silvanafam@oi.com.br
Mariane disse…
Mariane
mariane_tinareli@hotmail.com

quero ganhaar, amo almofadas!
Olá Cristiane eu estou te seguindo e gostaria de também participar da tua promoção!

Já colei teu selinho no meu blog!

Meu blog é: http://giorgiapresentesarteecroche.blogspot.com/

E meu e=mail: giorgiapresentesarteecroche@gmail.com

Te desejo uma sexta-feira de vitórias!

Bjknhs

Giorgia
anne_lee disse…
Monike Pinheiro
judiurica_2005@hotmail.com

to adorando a idéia do sorteio *-*
Marcia disse…
Segundo comentário.
Já estou colando o selo da promoção no meu blog na barra lateral.

Bjs

Márcia
mrodrigues60@gmail.com
Marcia disse…
Olá!, tb quero participar.
Márcia Rodrigues
Rio de Janeiro - RJ

mrodrigues60@gmail.com
lilitis disse…
Eu quero!

Lilian hatori Colella
seguidora: Lilian
lilitis@gmail.com
São Caetano do Sul - Sp
Não tenho blog
Karen Kessler disse…
Eu quero participar!!

Karen Ciuffi Kessler
Seguidora: Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com
Sao Vicente/SP
http://karenciuffikessler.blogspot.com/
Karen Kessler disse…
Karen Ciuffi Kessler
Seguidora: Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com
Sao Vicente/Sp

Divulgando:

http://karenciuffikessler.blogspot.com
Adorei a promo...tb to nessa já coloquei o link e a fotinhu no meu blog..tb to seguindo! Eu amo almofadas, heheheh
Vai lá no meu espaço que tem promo tb.
Bjus
Luana Câmara
luanamiriela@hotmail.com
Mimos da Lene disse…
Olá Cristiane,
Parabéns pela iniciativa.É claro que quero participar do seu sorteio,estou reformando meu cantinho e "vou decorá-lo com almofadas by Cris"
Já estou te seguindo e com certeza vou levar seu link para o meu cantinho no qual aproveito para te convidar a visitar e também participar da minha 1ª promoção.Meu blog tem apenas 2 meses de idade.srsrsr

lenecriacoes@hotmail.com
lenecriacoesfazendoarte.blogspot.com

te espero e beijocas da Lene - BH - MG
Boa Tarde!!!
Quero participar também:
Adriana de Holanda Tavares
e-mail: adrianahtavares@hotmail.com
Não publiquei o selinho por que ainda estou tentando "criar" meu blog.
brunadiirr disse…
Eu quero, eu quero!

Bruna Diirr
brunadiirr
brunadiirr arroba gmail ponto com
Rio de Janeiro/RJ
Joelma Sanefugi disse…
Seguidora : joelma sanefugi
joelma.sanefugi@hotmail.com
sorocaba /sp
twitter : josanefugi

parabens pelo blog e lindooooo
Joana Aparecida disse…
hoje estou conhecendo seu blog e gostei muito.ja sou uma seguidora e quero muito participar deste sorteio.parabens pelo blog...
joana aparecida
jacs1607@hotmail.com
Claudia Uchoa disse…
Adorei a sitação que usa no seu blog:Jesus transformou minha vida, deu novo rumo a minha história, curou todas as feridas, Ele que tem cuidado de mim...,coube direitinho pra mim é assim que venho sentido.Ele me deu o rumo.
Ana Claudia Tavares Brandão
claudiauchoa@globo.com
Seguidora claudiauchoa
Mesquita - RJ
Aline disse…
Amei o blog e a promo tambem.

Aline Goncalves
seguidora aline
alinegon_bh@yahoo.com.br
Belo Horizonte/MG
Ana Lucia disse…
Estou visitando seu blog hoje, estou adorando, quero participar desse sorteio, amo almofadas, vou colocar seu selinho no meu blog, estou começando meu blog agora, faça uma peq visita.
Abços
alinelhi@hotmail.com
Ba disse…
cogumelo_baby@hotmail.com
guarapuava/ Pr

Beijinhoos!
Eliane disse…
Eu amo almofadas!!!
Eliane Denise
lilidenise@oi.com.br
Timóteo/MG
Adri's Artes disse…
Oi!!! Tambem quero participar!!!
Seguidora: Adri Gomes
Email: adrisalomao@yahoo.com.br
blog:http://adrisartes.blogspot.com/
Pelotas/RS
As almofadinhas já estão no meu blog!!!

beijoss!
Elis disse…
Já levei a promoção pro meu blog
http://elisnigg.blogspot.com
Elisângela Cristina Nigg Shiroma
elis.nigg@gmail.com
Jundiaí - SP
Gabi Valente disse…
Gabi Valente
gabriela-valente@hotmail.com
Mogi das Cruzes SP
Quero participar
val disse…
Menina que legal é teu blog, estou te seguindo.
Amei tudo por aqui, seus filhos abençoados, aliás, seus homens, lindos demais! Oro a Deus pela sua felicidade, você é abençoada e agraciada por mais um, rs.Estou participando deste sorteio maravilhoso, passe no meu blog e pegue o meu selinho que estou te oferecendo.Fica com Deus.
Solange disse…
Olá Cristiane!

Quero participar do sorteio.
Duas chances, pois já postei no meu blog.
lange_ramos@hotmail.com
http://langinhacrochecoisinhas.blogspot.com
Limeira - SP
Unknown disse…
Karina Rizzi
ka__angel@hotmail.com
vitoria es
Cris Suarez disse…
Oi Cris...Xará,kkkk...adorei seu cantinho! Já sou sua seguidora...abaixo dados para o sorteio:

Cristiane Pereira Suarez
seguidora: Cris Suarez
cristianecpereira@yahoo.com.br
http://crissuarez.blogspot.com/

Estou divulgando na barra lateral do meu blog...aguardo sua visita!!

bjus...
Luluzinha disse…
olá,

tb quero participar
luciana_marmor@hotmail.com
bjos
Luluzinha disse…
olá,

Tb quero participar
luciana_marmor@hotmail.com
Ana Lucia disse…
Oi, que cabeça...r.s...esqueci de colocar o endereço do blog tbm.
Ai vai
http://tiamaluca.blogspot.com/
Bjs
Anônimo disse…
oi meu nome é fatima galvao e adoraria participar do sorteio das almofadas , faço artesanatos com tecido e amo . beijocas querida .
juju bretas disse…
Oi Cris, seu blog é espetacular, já sou sua seguidora e gostaria de participar do sorteio das almofadas, são lindas!
jujubretas50@gmail.com
Beijos
Teka disse…
Olá tudo bem?Amei essas almofadas e eu adoro almofadas, quero ganhar!!!
Sou seguidora do seu blog que é lindo
http://teka-vamoscriar.blogspot.com
tereza.paz@ig.com.br
São Bernardo do Campo
Beijos...Teka
Teka disse…
Voltei pra dizer que divulguei na barra lateral do meu blog.
http://teka-vamoscriar.blogspot.com
tereza.paz@ig.com.br
São Bernardo do Campo
Beijos...Teka
sadhia disse…
oi flor estou colando na lateral do meu bloguinho ok meu nome sadhia michelli email:sadhiahage@hotmail.com
idade 30 anos e sou de são paulo capital
Olá adorei esta almofadinha lilás ... Muitoooo linda ... é claro que quero participar da promoção, encher a casa com essas suas almofadinhas lindas ...
Estou te seguindo, a PROMO esta sendo divulgada na barra lateral do blog http://gatabacanafeltro.blogspot.com
Danuza Llaneza
danuzallaneza@yahoo.com.br
Suzano - SP
Bjokas
Dan
Olá querida...

Tb quero participar...
priscyla.rodrigues@gmail.com

Já estou seguindo e já postei na barra lateral do blog... (Já vou ter um monte de chances... rs)

Bjoks

Fica com Deus!!!
yemina serodino disse…
Olá
Que lindas almofadas! Adorei e quero!!!
Seguidora: Yemina Serodino
yeminaserodino@gmail.com
http://yeminaserodinoceramicas.blogspot.com
Floripa
Vou ganhar!!!
tia Ném disse…
Amiga, eu também queeeero!!!!

Vou postar o selinho lá no bloguito, tá!
Maria
nempacelli@hotmail.com
Criatividades da "Tia Ném e amigas"
Juiz de Fora-MG
Bjs: Tia Ném.
tia Ném disse…
Cris, hehehehehehe

Postei o selinho/barra lateral... no meu blog, viu!!!
Maria
nempacelli@hotmail.com
http://nempacelli.blogspot.com
Criatividades da "Tia Ném e amigas".
Bjs: Tia Ném
Mery Vale disse…
Oi..já estou seguindo,já postei na barra lateral...enfim cumprindo todas as regrinhas!!!
Adorei seu blog e achei seus trabalhos maravilhosos...Parabéns!!!
Beijos Cris!!!
Mery Valle!!!

mery_valle_2@hotmail.com
http://damasdeouro.blogspot.com/

São José dos Pinhais/PR.
Márcia Chaves disse…
Oba!! Vou participar 3 vezes!!!

Márcia Chaves

emeaga38@ig.com.br

Ribeirão Preto - SP
Ally Artes disse…
Oi flor...

sou sua seguidora: ally artes
aline_promvr@hotmail.com

Beijos
Márcia Chaves disse…
Mais uma chance de participar - sou seguidora e assídua!!!!


Márcia Chaves

emeaga38@ig.com.br

Ribeirão Preto - SP
Márcia Chaves disse…
E partindo agora para minha 3ª chance: promoção já divulgada na barra lateral!!
http://loucapramudar.blogspot.com/]]Márcia Chaves

emeaga38@ig.com.br

Ribeirão Preto _ SP
Marcilia Reis disse…
aqui esta meu blog http://marciliareis.blogspot.com/ onde eu divulguei seu sorteio, adoro almofadas. Meu email é marcilia@bol.com.br
e sou de Serra -ES e se poder sejaminha seguidora tambem.
beijos
Vivian Vivanco disse…
OI Cris,
Nossa quanta gente hein? rs
Adorei o seu blog e com ctz vou voltar mais vezes.
Quero ganharrrrr hein rs
Vivian Vivanco
vivian_vivanco_f@yahoo.com.br e sou de São Bernardo do Campo - SP
E estou divulgando no blog também:
http://vivianvivanco.blogspot.com

Um grande beijo e ótima semana!!
Adorei o seu BLog, parabéns muito fofo, e com certeza amo almofadas quero ganhar também, ja sou seguidora e vou colocar com maior prazer o teu link no meu Blog, pode passar la pra ver. Pretendo fazer um sorteio de um trabalho lindo mais adiante, quem sabe contar com a tua ajudinha sou nova neste ramo, muitos beijos
www.decoralli.blogspot.com
Parabéns pelo blog lindo!!!!
Quero ganhar essas almofadas....
Um grande beijo
Telma Linhares

email: gt.linhares@hotmail.com

cidade: Jaboatão dos Guararapes-PE
Anônimo disse…
Oba! eu quero!!
Lana Caetano
seguidora:lana
psycopathy2@gmail.com
Taguatinga/DF
Bjim
Anônimo disse…
Olá... eu quero participar!!!
Meu nome é Vanessa Medeiros...
vanessaroosmedeiros@yahoo.com.br
Anônimo disse…
Coloquei o selinho no meu blog e também sou sua seguidora viu:)
Paty disse…
Olá, adorei seu blog, também quero aprticipar da promoção, já linkei na alteral do meu blog e já sou seguidora... Super beijo Paty!

www.concretizandometas.blogspot.com
merlin_paty@hotmail.com
OLá, seu blog é muito lindo. Adorei! Pena que perdi a oportunidade de participar da promoção das almofadas, qd tiver novemante me avise, por favor.
Aguardo sua visita. BeiJUs.
Nome: Danielle Almeida
Nome de Seguidora: Meninas Travessas (Dani Almeida)
e-mail: meninas.travessas10@gmail.com
Blog: http://meninastravessas10.blogspot.com/
Postei no meu blog
Nome: Danielle Almeida
Nome de Seguidora: Meninas Travessas (Dani Almeida)
e-mail: meninas.travessas10@gmail.com
Blog: http://meninastravessas10.blogspot.com/

http://meninastravessas10.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-blog-meus-pontinhos.html
Só não descobri ainda como colocar o desenho das almofadas com o link na lateral do meu blog.
Coloquei na lateral do meu blog

Nome: Danielle Almeida
Nome de Seguidora: Meninas Travessas (Dani Almeida)
e-mail: meninas.travessas10@gmail.com
Blog: http://meninastravessas10.blogspot.com/
ADORO Almofadas!!!
E vou ficar muito feliz em ter em minha casa almofadas feita por vc, já estou te seguindo e tb já estou divulgando na lateral do meu blog ok! aguardo sua visita.
Meu nome: Maria Fernanda
Minha cidade:Campinas-SP
e-mail: fernandinhaartes@yahoo.com.br
meu blog:: http://fernandinhaartes.blogspot.com/
Bjinhos
Rose Pink disse…
Luiza Muniz
luizamz@gmail.com
Recife/PE
Anônimo disse…
Olá!
Sou seguidora do blog! Quero ganhar!!!
rebeca_smu@yahoo.com.br
Marailva - Paraná
bjs
Rebeca Muceniecks
Loly disse…
Quero participar!!

Loly: betoeloly@gmail.com

http://misposero.blogspot.com/2010/07/divulgacao-promocao-sorteio-da-amizade.html
Unknown disse…
oiee...
amei seu blog e to te seguindo!!!
Adorei a promo e com certeza quero participar!!!

Emanuele de Almeida
Seguidora:Manú
emanuelealmeida012@hotmail.com

divulgação no blog e link no cantinho lateral:
http://manualmeidavestidapracasar.blogspot.com/2010/07/sorteio-da-amizade.html

bjinhus
Juliana disse…
Oi Cristiane!!
Já estou te seguindo!!Adorei seu cantinho..
Quase levei um choque...quando vi que somos da mesma cidade..vamos trocar mais figurinhas..
Bjs pra vc!!

meu email: jullyana_sylva@hotmail.com
Talita Galvão disse…
Que almofadas lindaaaaaaas! Eu quero!
Talita Galvão
tatah.92@hotmail.com
São José dos Campos - SP
Talita Galvão disse…
Ah, e sou seguidora do blog!

Beijos!
ANA LÚCIA disse…
Gosto muito de almofadas e é claro que quero ganhar ainda mais de uma amiga virtual. Vou cumprir as regras direitinho e divulgarei no meu blog de mimos e promoções: www.lembrancasecarinho.blogspot.com
Abçs,
Ana
Vanessa Colares disse…
PARTICIPANDOO!! EU QUEROOOO!
Nome: Vanessa Colares
Seguidora: Vanessa Collares
Email: vanessa.collares@gmail.com
Cidade: Brasília DF
Blog: Resta mais de um
Vanessa Colares disse…
Comentário 2!

PARTICIPANDOO e DIVULGANDOO!! EU QUEROOOO!
Nome: Vanessa Colares
Seguidora: Vanessa Collares
Email: vanessa.collares@gmail.com
Cidade: Brasília DF
Blog: Resta mais de um

Divulguei:
http://restamaisdeum.blogspot.com/2010/07/sorteios-rolando-na-blogosfera.html
disposable_heroes_van@hotmail.com
Vanessa Stel
Eu não tenho blog :(
Aline Porto disse…
Aline Santana Silva
bazar.maaya@gmail.com
Seguidora: Maaya Bazar
Vitoria da Conquista/Ba

http://mundomaaya.blogspot.com/2010/07/mais-sorteios-legais.html
Jacqueline disse…
Olá,
Gostaria muito de ganhar as almofadas, minha casa agradece, rssss. Parabens pelo blog.
bj
Jac
jklinemart@gmail.com
vanusa disse…
Eu kero as suas almofadinhas! rsrs
Vanusa Duarte
sonhandovivendoeaprendendo.blogspot.com
va_vanusa@hotmail.com
Espirito Santo
veronica disse…
quero participar!!!!!!! tb estou te seguindo rss
suas almofadas são lindas!! queria muito ganhar, beijosss
veronicabraghim@bol.com.br
oii ,

postei na barra lateral do meu blog ^^ e to te seguindo também ta ^^ adorei teu blog.

Nome: Renata Selene
e-mail: renata_selene@hotmail.com
blog: www.scrapdare.blogspot.com
Anônimo disse…
Oba! eu também quero.
Sou seguidora e acho o blog muito lindo!!!
r.c.t.brandao@gmail.com
Gleicy disse…
TAMBÉM QUERO PARTICIPAR!!! QUEM SABE ESSE NÃO SERÁ O 1º PRESENTE PRA MINHA CASINHA NOVA?!! MEU EMAIL É gleicycristini@hotmail.com
Anônimo disse…
Oi, sou nova em blogs, e gostaria de ganhar as suas belas almofadas. Logo, logo estarei postando um chaveirinho de fuxico e uma linda centopéia. Tnham paciência comigo que já, já estarei craque em blogar. Bjs.

Postagens mais visitadas deste blog

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!