sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Voltei!!!


boa noite!!! Estou de volta, aos poucos vou atualizando e repaginando tudo por aqui
Me aguardem...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

De quarto novo!!!

Bom dia !! Vcs acreditam que ontem eu tentando postar as fotos do quarto, naõ sei o que aconteceu mas minhas ultimas postagem desapareceram!
Pois é e eu nem sei quais eu perdi, então peço a vcs que se elmbream dos posts que estão faltando pra eu refazer, tá bem vc podem me ajudar a reparar esse pequeno desastre rs.
É eu fiquei muito triste, pois tenho esse cantinho como um diário da minha vida, as vezes venho aqui pra recordar e é muito fortificante.
Por isso conto com vcs que me acompanham se sentir falta de alguma coisa que não estão vendo mais por aqui me avisa.
E agora vamos as fotos do quarto.
 Como eu já contei as cores quem escolheu foi o Matheus e Fellipe.
no inicio eu não gostei muito, mas depois de tudo pronto eu amei.
Esse canto onde está a comoda, vai ser instalado uma bancada de estudo, e de tv eu pretendo pendurar na parede vai ficar legal né?
 Marido dando os ultimos ajustes passando os fios e colocando as frente das caixinhas lindinhas.
 Com a iluminação nova...
 Meu quadro finalmente encontrou uma parede decente rsrs
E olha onde eu estva enquanto meus meninos trabalhavam rsrsrs.
Pois é, quem mandou me dar um presente desses? kkkk
PS: Pra qum naõ aompanha a casa/obra desde o inicio, deixa eu contar, esse quarto é dos meninos mais velhos, que estão bem instalados no quarto dos mais novos, bem do Gustavo porque o Pedro ainda dorme no berço do lado da minha cama, como vcs já viram ai na foto.
Então, meu quarto na verdade é sala e o banheiro onde eu costuro, por isso pra cada um ir pro seu quadrado, a verdadeira sala (que ainda não tem laje)  precisa ser terminada e isso vai demorar um tantinho.
Por isso fomos pro quarto dos meninos que é esse com cor linda rsrs
Depois conto os planos pra sala meu quarto e garagem....
Por hora é só vou esperar vc me lembrarem dos posts que sumiu pra eu refazer...
Fiquem com Jesus...Cris. 

terça-feira, 17 de julho de 2012

E enfim meus presentes...

Oi de novo, pois é me esqueci de mostrar os presenteeenhos que eu ganhei de niver rsrs, como pode gente?
Então vamos lá, eu tinha resolvido que esse ano me daria  um presente, entrei na net e fiz uma compra e aguardei o e-mail e confirmação, como eu estava usando um cartão novo desbloqueado no mesmo dia que foi feita a compra, eu não consegui finalizar a mesma.
Fiquei furiosa, então deixei pro dia seguinte.
Falando pro maridon, ele me disse assim:
" Faz compra parcelada não, quem sabe eu não te dou esse presente?"
Tá não acreditei muito não, e então tentei fazer a compra novamente, mas já não encontrei o preço que queria, affff, não era mesmo pra eu comprar.
E no dia do meu aniverssário, ganhei um porta retrato lindo do Fellipe, chocolates deliciosos do Matheus do Pedro e Gustavo.
E maridon já havia falado que a máquina lindona de costuras era meu presente.
Bem a tardinha começou a correria, marido colocando os meninos pro banho, lavando o carro, me mandando arrumar porque não vao dar tempo. não entendi nada.
E fomos, não sabia pra onde.
De repente ele para em frente a Eletrozema, eu gelei, pensei, meu Deus o que será...
E vamos parar de enrolação e contar logo?
kkkkkkk e então olha gentemmmm.
Eu sou uma mulher de sorte mesmo né?



Agradeço Deus todo o momento, não só por conquistas de bens materiais, mas pela conquista de paz, pela harmonia que tem na minha família, pela tranquilidade que Cristo me proporciona ao me deitar e ao me levantar, quem não conhece minha vida, pode não entender o que estou dizendo, mas pra quem sabe um pouc da minha historia, sabe bem o que estou falando.
Eu quase perdi minha família por causa das drogas, vícios...
Mas Jesus quando dá a prova ele sabe quando começa e quando termina, e eu fui aprovada pela graça do Senhor.
e hoje tenho recebido de Deus o que Ele me prometeu, primeiramente e o mais importante Sua presença constante em minha vida e minha casa.
E a restituição de tudo que me roubado foi, e eu tenho vivido dias de milagres. Pois tenho encontrado Graça aos olhos de Deus.
Quem se alegra com minha alegria, saiba que tudo é por causa de Jesus.
E quem as vezes critica,  eu não sou nada, e nem penso ser alguém importante nesse mundo, mas como não sou desse mundo, sei que sou muito importante pra Cristo, e Ele tem cuidado de mim.
Quer tbm viver da Graça de Deus?
Entregue seus caminhos para Cristo, creia que Ele é o único e suficiente Salvador da sua alma, e deixa ele cuidar a sua história.
E tenho certeza que grandes coisas ainda ouviremos falar de vc.
Fiquem com Jesus...Cris

domingo, 17 de junho de 2012

A escolha da máquina!!!!

Bom dia meninas!!
Pois é, gente quem acompanha o blog e o face sabe que estou com um péssimo ábito, conto as novidades (sem muitos detalhes é claro) lá no face antes de contar aqui com todos os detalhes e fotinhas e enfim aquele caso todo.
Agora vou ver se paro com isso rsrs.
Bem, o que vim falar aqui é da escolha cruel da minha máquina de costura. 
Vou falar primeiro da minha véinha de guerra que já tem uns.... sei lá... 12 anos ... acho que é isso mesmo.
E anda meio capenga coitada, começa a trabalhar naquele pique todo  e de repente vai pa..ran..do..rsrs
É isso mesmo já troquei o carvão do motor, depois troquei o motor e agora resolvi dar a ela sua tão merecida aposentadoria rsrs.
E fui pesquisar com as amigas que já compraram suas modernas máquina que faz quilting, lindos pontos decorativos e fiquei assim toda babando.
Vi a da Irma do blog Flor de Prenda 
Mas ela comprou uma Brother e uma Singer quiltings.
E então fiquei meio na dúvida.
Eu vi essa

• 60 tipos de pontos
• Controlador de velocidade - funciona com ou sem pedal
• Braço livre que facilita a costura de peças tubulares
• Enfiador de linha automático
• Controle de largura de pontos
• Iluminação na área de trabalho
• Sistema de colocação rápida de bobina
• Tela de cristal líquido
• Seletor de pontos computadorizados
• 7 estilos de caseados automáticos
• Tecla de costura reversa
• Acompanha mesa extensora é pé para quilting
• Sistema tensor da linha superior (para pontos perfeitos em diversos tipos de tecido)

• Calcador para casa de botão
• Calcador para chuleado
• Calcador para monogramas
• Calcador para zíper
• Calcador para ziguezague
• Calcador para ponto invisível
• Calcador de pregar botão
• Abridor de casas
• Bobina
• Mesa Extensora
• Conjunto de agulhas
• Agulha ponta bola (Dourada)
• Escova de limpeza
• Chave de fenda
• Pino para carretel extra
• Pedal
• Calcador de transporte duplo
• Calcador para quilting
• Calcador para quilting 1/4 pol.
• Guia para quilting
• Vazador de ilhós
• Maleta

Bem, eu já tomei minha decisão, mas vcs vão ficar sabendo só depois que ela chegar rsrsrs.
bjks e volto depois com mais novidades...
Fiquem com Jesus... Cris.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Iluminação do banheiro e gesso!!!

Olá meninas estou aqui de novo falando da minha casa/obra.
Hoje passadinha de médico só pra não esquecer de mostrar, o gesso do banheiro e o que compramos pra iluminação.
 compramos 3 dessas pra área da pia e, uma dessa aí de baixo pra área central, bem eu queria dois pontos de luz, um dentro do box e outro logo na entrada do banheiro ma marido tá achando que vai ficar muito carregado, eu não acho mas vamos ver como vai ficar.


e ainda não tirei fotos do banheiro nem do quarto depois do gesso né?
Compramos tbm as tintas do quarto do Gustavo e Pedro.
Escolhi branca 3 paredes e uma azul ...acho que é azul profundo vou tirar fotos tbm e mostro depois, é que tem uma cortina lá na máquina me esperando pra terminar rsrs, mas como lembrei de contar pra vcs da obra passei correndo, mas prometo que tiro fotos.
Bjks volto depois.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tentando fazer tulipa de tecidos!!

Boa noite meninas! olha o que estou tentando fazer será que vai dar certo? Rsrsrsrs
Eu sei que não é dificil, mas eu nunca fiz, e estou nos testes, então....
eu tirei essas fotos, mas vou fazer umas modificações, vou encurtar os talos das tulipas, e vou fazer as folhas de feltro ou de poá verde...

Eu vou fazer algumas modificações, e mostro como vai ficar bjks...

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Domingo de maravilhas!!

Bom dia minhas lindas leitoras eos meninos tbm rsrs.
Hoje venho com muita alegriamostrar o nosso domingo na presença do Senhor.
Acho que já disse aqui que temos um pastor na família graças a Deus, um grande homem de Deus, irmão mais velho do Lu (maridão).
Fomos em Muriaé onde ele pastoreia com muito amor suas ovelhas, e o culto foi mais que maravilhoso, muito louvor ao Senhor, e a palavra do Senhor foi ministrada pelo pastor Jairo, foi um refrigério pra nossa alma.
algumas fotos tiradas do site da igreja pra vc me verem lá rsrs.
Olha nós alí, eu o Lu, ao lado do pastor Adilson, na hora do louvor...

Maecelo louvando ao Senhor, uma benção...

Pra quem quer conhecer mais do trabalho lindo tem um site maravilhoso com agendas e programação, fotos etc...
Vai aqui ó:  http://quadrangularmuriae.com.br/
E fiquem com Jesus...Cris.