terça-feira, 12 de junho de 2012

Iluminação do banheiro e gesso!!!

Olá meninas estou aqui de novo falando da minha casa/obra.
Hoje passadinha de médico só pra não esquecer de mostrar, o gesso do banheiro e o que compramos pra iluminação.
 compramos 3 dessas pra área da pia e, uma dessa aí de baixo pra área central, bem eu queria dois pontos de luz, um dentro do box e outro logo na entrada do banheiro ma marido tá achando que vai ficar muito carregado, eu não acho mas vamos ver como vai ficar.


e ainda não tirei fotos do banheiro nem do quarto depois do gesso né?
Compramos tbm as tintas do quarto do Gustavo e Pedro.
Escolhi branca 3 paredes e uma azul ...acho que é azul profundo vou tirar fotos tbm e mostro depois, é que tem uma cortina lá na máquina me esperando pra terminar rsrs, mas como lembrei de contar pra vcs da obra passei correndo, mas prometo que tiro fotos.
Bjks volto depois.

2 comentários:

elly disse...

Oi amore,
vim desejar feliz dia dos namorados
e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
será uma honra vc por lá!
boa sorte
te espero =^.^=
www.coisasdeladdy.com

Lu Corrêa disse...

Oi cris fico tão feliz vendo seus progressos.. e tudo deve estar ficando lindo né... mostra pra gente heim..
Beijokas