Dia de feira!

Olá meninas boa tarde, passei pra mostrar os trabalhinhos que foram pra feira, eu fiz aquele porta carregador de celular, eu adorei fazer, vi em um desses blogs que a gente se apaixona, mas como a cabecinha não anda ajudando não sei onde foi.
Então vamos as fotinhas.
Gente olha o charme do botãozinho rsrs, eu adorei fazer e essa foi a primeira a ser vendida.
e agora a encomenda da Andréia, três almofadões, 70x70 cm e com muito cilicone...


Mais um cliente satisfeito, essa encomenda eu levei até a casa dela, é bem pertinho aqui da praça onde acontece a feira, é que são três e são meio sem jeito pra carregar rsrs, foi uma delícia eu pude vê-las no sofá da nova dona srsrs.
Meninas por hoje é só bjks e fiquem com Jesus...Cris.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!