Sonhos pro quarto do Gugu e do Pedro!!!

Oi lindinas e lindões rsrs, é que agora meus leitores se estendem rsrs.
Meus amores, continuando a falar do quarto dos meus mais novinhos, pensando agora nas cores, como já tenho os móveis e são novinhos, foram comprados na gravidez do Pedro, e são banquinhos quem não se lembra tá aqui o enxoval e o jogo de quarto. 
então olha as inspiraçoões, e estou pensando em mudar ou acrecentar algumas cores no enxoval deles, quem sabe mudar os acessórios, ou acrecentar um bandô na cortina, ou uma saia na cama babá, bem ainda não sei, enquanto isso vamos namorar as fotinhas ...
 
Dá pra notar que tem bastante cores, e eu gostei muito do caramelo e do ton de verde, enfim como sempre adoro receber pitacos e sugestões, vou ficando por aqui e volto depois com mais novidades, bjks doces e fiquem na Paz de Jesus...Cris.

Comentários

Lia e Vi disse…
Oi cris, é a Vi, com certeza o quarto deles vai ficar lindo e com muito bom gosto.
Que maravilha , maridão e filhão colocando o forro, logo sua casa vai estar prontinha.
Beijos,Vi

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!