domingo, 13 de maio de 2012

Meu dia das mães!!!

Olá mamães, meninas, mocinhas e rapazes tbm rsrs, tenho muitas novidades pra contar por aqui, Graças a Deus, mas como hoje é nosso dia, vou mostrar um pouquinho do que fizemos, depois de terminar o piso do quarto dos meninos eu fui pra cozinha como um dia normal, mas meus meninos gritaram de longe, " DE JEITO NENHUM! Vamos te levar pra almoçar fora \o/\o/\o/\o/\o/\o/
Nos aprontamos todos e fomos em um restaurante na serra indo pra Além Paraíba é delicioso lá e tem um rodízio de churrasco de dar água na boca, gente quando chegamos lá tinha uma fila gigantesca do lado de fora esperando pessoas saírem pra pegarem uma mesa, eu pensei: Nem sonhando! não vou ficar aqui em pé no meu dia, cansada com o Pedro pedindo colinho, só pra comer churrasco, voltamos, e na volta vimos uma nova churrascaria que inaugurou a pouco tempo são até conhecidos nossos, do filho do Zé Luiz do MR, gentemmmmmm.
Quando chegamos tava meio tumultuado tbm, mas encontramos uma mesa ótima o Pedro ficou dormindo no bebe conforto, e os meninos a vontade, e o resto  fica por conta das fotos, o rodízio tinha direito atá a porção de camarões, deliciosos....
Meus meninos mais velhos rsrs...marido te amo!
Minha turma depois de encher a pança rsrsrs, Gustavo com cara de tristeza porque não cabia sorvete kkkk o Fellipe rindo até de lado de tanta preguiça que deu, e o Matheus encarou comigo a delícia dos camarões, nos esbaldamos rsrs
 E o Pedro aprendeu  a falar HÔ-HÔUUUU é uma fugura, quando vira a câmera pro lado dele ele fala....
 Ele comeu batatas fritas até estufar ...
 Matheus já tava achando ruim de tirar tanta foto, tava atrapalhando ele saborear
 Olha que delícia!!!
 E na saída do restaurante vimos um pouso de paraglider, lindo gente os meninos amaram...
E assim foi meu almoço do dia das mães, depois uma voltinha pela cidade, e parada pra tomar o sorvete, e o shoping estava fechado e meus meninos brincaram de bolinha no pátio do shoping  até o paizão, foi um dia maravilhoso Graças a Deus pela família abençoada que tenho, e minha mamãe eu a vi na sexta, dei uma corridinha até Piraúba pra buscar o cilicone pras almofadas e aproveitei pra chamegar já que não ia passar com ela nosso domingo...
Agradeço a Jesus por esses momentos e ter o previlégio de ter filhos maravilhosos...Amém.

Bjks doces e fiquem com Jesus...Cris

Tem muitas almofadas lindas no próximo post...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Cris !!! Nossa venho toda semana te visitar agora...suas almofadas são lindas menina..parabéns...breve breve vou entrar em contato contigo pra comprar pra minha sala....e o que mais amo no seu blog...é a sua gratidão a Jesus...isto é lindo !! Mil beijos