Minhas comprinhas pro inverno!!!


Oi lindonas voltei, hoje passando rapidinho pra mostrar pra vcs comprinhas lindinhas q fiz pro inverno, tenho saido muito de casa, é serviço de banco pro marido, compras nas lojas de material de costrução(a obra do sítio os materiais  são por conta dele) e sobra pra mim pois ele não tem tempo, então passei a frenquentar lugares q não era do meu dia a dia, e tem que ser bem arrumadinha né?
e tem tbm as aulas na auto escola.
E depois de tantos motivos pra fazer compras rsrsrsrs, vamos ao que comprei...

eu estava namorando essa jaqueta a semanas, até que no dia das mães marido e meninos não sabiam o que me dar então me deram dindim pra comprar a paixão da vez rsrs, e entrei na loja pra pegar só essa belezura... masss, como a gente não aguenta né gente saí com outras belezuras na sacola rsrsrs 


Batinhas em algodão com rendinhas lindíssimas não resisti, jeans pro frio, e essa bota sem salto, pra falar a verdade vai ser meu curinga neste inverno, ela vai sair a noite de dia nos fins de semana rsrs ela vai andar bastante rsrs.
Meninas fico por aqui vou tentar adiantar alguns posts pra semana bjks doces e fiquem com Jesus...Cris


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!