Filhos presente de Deus!!!

Bom dia!!  
Passei pra contar uma coisa pra vc, mães de primeira viagem, mães mais esperientes que eu, quem sabe nas nossas converssas nos ajudamos.
Meu filho Matheus, já está com 15 anos, e todo dia tem uma idéia nova na cabeça.
A que não saiu até hoje é que ele quer trabalhar, graças a Deus.
Mas enquanto não encontramos um emprego pra ele, ele vai quebrando um galho trabalhando com o pai nas obras.
E faz conservatório de piano duas vezes na semana, e agora me apareceu com uma nova, vou fazer umai tai, (acho que é assim mesmo que se escreve)  mais dois dias na semana.
Como esse menino vai trabalhar?
Estuda na parte da mnhã, duas vezes na parte da tarde tem as aulas de piano, (que  vão passar pra depois das 18:00 assim que ele começar no trabalho, mas pra que ele me aparece com mais compromisso?
Aff gente, ser mãe de adolecente me cansa.....
Mas eu tô tentando....
Isso é quendo o mundo não está contra ele né?
kkkkk...
e pra não ficar sem foto olha ele aí!
Fiquem com Jesus...Cris.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!