segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dia de feira!

Olá lindonas do meu coração, primeiramente quero agradecer pelo carinho de vcs aqui comigo, mesmo dando uma sumidinha de vez em guando vcs não me abandonam.
Bem passei hoje pra mostrar o meu sábado de feira, e dizer que graças a meu Bom e Generoso Deus, tem sido muito muito produtivo, louvado seja o Senhor por ter me aberto mais essa porta!!!
Bem! Eu tenho as encomendas que entreguei no sábado, e já tenho mais encomendas pro próximo sábado  \o/\o/\o/\o/
Essa é parte da produção da semana...
Essas Extra G foi a encomenda de um Senhor muitíssimo simpático, queria beleza e conforto, e se apaixonou ao chegar na feira e vê-las, rsrs foi amor a primeira vista, mais um cliente muito satiseito.
Ela mede 70x70cm, e com muiiiitooo cilicone.
e essa foi a mini pneu com florzinhas rsrs, gente foi um encanto, as meninas amaram, e eu tbm adorei fazer...
Espero que tenham gostado, toda semana agora vai ter dia de feira aqui no blog, quero compartilhar com vcs o que o nosso Deus faz, esse pra mim foi mais um milagre.
Depois de 4 anos de tentativas para conseguir meu lugarzinho ao sol.
e já estamos prontos pra Mega Feira da Paz em setembro.
No próximo post tem continuação do dia de feira, o Pedro madrugou comigo e foi gastar energia na praça....cenas do próximo capítulo rsrs
Fiquem com Jesus...Cris

2 comentários:

Thita Oliveira disse...

PARABÉÉÉÉNS PELO LINDO BLOG! *.*

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Cris..... que saudades menina.... como o Pedro tá grande e bonito...parece que foi ontem que vc estava fazendo o enxoval dele e eu vinha aqui sempre pra ver as coisas bonitas....QUerida que legal que vc tá fazendo feirinha...é uma ótima oportunidade.... eu ando sempre na corrida tb,pois não venço as encomendas pelo blog.O Senhor sempre tem me abençoado tb.Cris ,sua família tá linda. Parabéns....
o molde da letra já postei no blog
tá aqui: http://feltronocapricho.blogspot.com.br/2012/02/alfabeto-de-ursinho.html
Obrigado pelo carinho,e por lembrar de mim...bjinhos....