segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dia de feira!!!

Olá meninas! Como estão nesse comecinho de semana? 
Aqui tá chovendo, fazendo um ffrriiiioooo, e eu ainda estou com resfriado e dor de ouvido aaafff.
Mas não deixo que isso estrague meu dia, ele é único.
então hoje como prometi no post passado, passei pra mostrar meu primeiro dia de feira, voltei com todo gás, muitas novidades, vamos então as fotos?



Essas são tecidos diferentes, e ficaram lindinhas, simples mas o tecido compensa.
E agora na feira.
 E eu ainda pude escolher a localização da minha barraca, e pensando em fazer uma boa apresentação escolhi essa ao lado do banco da praça, forrei alguns tecidos e fiz um sofá, ficou legal né?
Gente essa de pneu estampada é veludo ficou lindíssima e muito gostosa de chamegar por causa do frio rsrs
 Matheus e Fellipe levantaram cedo comigo e me acompanharam, e mais tarde o restante da minha galerinha apareceu por lá, meus meninos sempre me ajudando ...
E assim foi meu primeiro dia de feira e agora é trabalhar muito pra mostrar muitas novidades.
Tenho muitos planos e vcs vão ficar sabendo de todos eles rsrs
Bjks doces e no proximo post o andamento da obra aqui de casa.
Já temos cozinha emboçada e com piso, quarto dos meninos tbm.
E vamos partir pro gesso e pintura do quarto dos meninos, depois é só colocar a porta e esperar a janela de blindex chegar...Mas isso é assunto pra depois fiquem com Jesus...Cris.

Um comentário:

Lu Corrêa disse...

Ai cris cada uma mais linda que a outra.. parabéns.. fiquei apaixonada pela cor de rosa de menina...
beijokas