Dia de feira... continuação!!!

OOiiii Voltei!
Como vão vcs, lindas, e amadas??
Como falei no post anterior, no dia de feira, hoje tem continuação, Pedro madrugou e quis ir pra feira comigo, levantei cedo, preparei o café das crianças, arrumei o Pedro e levei comigo tbm Matheus que é meu braço direito na feira, e o Fellipe pra correr atrás do Pedro pela praça rsrsrs.
Mas como de manhã ninguém tem o pique que o Pedro tem, fui preocupada, pensei meu Deus com 15 minutos vai voltar o Fellipe com um palmo de língua pra fora pedindo arrego.
E quem segura esse serelepe desse menino?
passeando com ele pelas barracas das amigas, olha o que vimos!
Aqueles brinquedinhos de madeira, comprei, quando coloquei no chão e rodei ele tem duas patinhas de borracha que bate no chão e faz barulho ele ficou maluco, " Dá mamãaaae dá dá dá nenémmmmmm"
Foi assim e depos  olha o sossego, deve ter ficado com a beiça dormente rsrsrs ficou umas duas hora fazendo bruuummmmmm, com aquele brinquedo.
Várias manobras, de costas...
Correndo...
E com dois guarda costas rsrs...
O gustavo apareceu mais tarde com o maridão, deixei eles dormindo mais um pouquinho tava frriiioooo.
bjks doces e muita paz, fiquem com Jesus...Cris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!