Desejos !!!!

Oi meninas voltei!!
Dias atrás coloquei minha máquina de lavar pra trabalhar e quando percebi, a trava que regula o nível de água não estava funcionando, e cheguei na cozinha tinha uma piscina, nossa fiquei muito chateada achando que minha máquina tivesse estragado, gente o que eu faço com 4 crianças e sem máquina de lavar?
Nem quero pensar, mas depois eu retirei o ecesso de água e programe pra lavagem q queria e ela voltou a funcionar normalmente, Graças a Deus!
Mas pensando nisso, andei olhando umas coisinhas que estou sonhando pra minha casinha novinha rsrsrs, não custa nada né gente?
Gente é linda né? Essa é minha futura companheira de trabalhos de casa rsrs...
E esse é sonho coletivo aqui em casa, marido e os meninos sonham com ela tbm, já que todos aqui me ajudam na hora de lavar louças, mas ninguém gosta rsrs...
volto depois com mais coisinhas pra nossa casa bjks e fiquem com Jesus...Cris.

Comentários

Eu tenho máquina de lavar louça e amo de paixão. Detesto lavar . Eu comprei a minha usada,não sabia se ia me adaptar,mas já faz uns cinco anos que uso direto.Valeu muito a pena.
Tua casa tá ficando linda.
Um beijão pra ti!!
Lu Corrêa disse…
Oi Cris.. ai menina também tinha um sonho de ter uma maquina e em dezembro comprei a minha.. parece um sonho.. fico aqui trabalhando enquanto a Maria ( o nome dela é maria..srs) fica fazendo tudo..
Recebemos uma grande benção semana passada e agora vou poder fazer tudo certo lá em casa graças ao Meu Bom Deus.. tem horas que nem eu acredito menina.. como Deus faz tudo certo.. achei que fosse mudar sem piso mas Deus já me deu... sabe Cris eu não sei se a alegria maior é porque comprei meu piso ou é porque eu estou vendo Deus agindo e cumprindo o que ele me prometeu. Você conhece essa sensação né... é tudoooooo de bommm..
Beijos e já profetiza seus sonhos..

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!