Comprinhas!!

Oi de novo, passei aqui hoje pra mostrar pra vcs algumas comprinhas que fiz pra mim, a gente precisa né?
Amanhã (sábado) tem pedreiros aqui de novo, então  isso quer dizer que tem muito assunto nos posts de semana que vem rsrs e hoje vim mostrar minhas comprinhas...
Postei lá no face e me esqueci de postar aqui, tenho algumas fotinha só depois quando usar as outras pecinha vou tirando fotos e mostrando ok?
 Bolsa foi amor a primeira vista, é da Choice By Luciana Gimenez, ameiii.
 Sapatilha floral e nude que adorei a combinação com a batinha de renda, acessórios nude e anel com pedra em branco, batinha de renda da Bless.

 E meu Pedro que é indispensável rsrs
E ama tirar fotos rsrs, e narizinho escorrendo ele corre muito pra não limpar rsrs
enfim as fotos não ficaram muito boas não o Matheus não estava inspirado.
Comprei tbm um sapato com um salto delicioso de confortável, um jeans lindo e que vestiu muito bem, mais uma batinha de renda, depois eu mostro quando for usar bjks e por hora é só, bjks doces e fiquem com Jesus...Cris.
Não esqueçam de dizer o que acharam ok?
Bjks bjks...

Comentários

Anônimo disse…
Seu look tá 1000 querida....mil beijoss

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!