domingo, 27 de maio de 2012

Casinha pra giuly!!!

Voltei!!!
Pois é gente adiantei meus posts, pra não deixar vcs lindonas sem novidades.
Por conta do frio a Giuly  nossa cachorrinha que fica presa na garagem, ganhou uma casinha que no frio fica super quentinha e no calor é bem arejada.
Explico por que ela dorme do lado de fora da casa:
1º Eu tentei deixar ela dormir aqui dentro, ela não pode ouvir ninguém passar na calçada que corre pra porta pra latir.
2º Ela vai pro quarto dos meninos sobe na cama e dorme com eles.
3º  Quando ela perde o sono na madrugada ( isso é quando ela dorme ne?) ela come alguma coisa que não pode...ex, meus sapatos meus tapetes almofadas do sofá...
Bem tem motivos de sobra pra essa criança sem nem um pingo de noção de cachorro  dormir lá fora rsrsrs.
e agora sem mais delongas vamos a casinha da minha neguinha.
Maridão comprou de pois de me dixar na auto escola, quando cheguei em casa adivinhem quem estava dentro dela na sala?
É   o Pedro rsrsrs, pena que não tirei fotos disso gente, depois mostro ela lá fora com a Giuly.
PS: O Pedro de vez em quando foge e fica lá fora gritando com a Giuly assim:
SSSaaaiii....SSSaaaaiiiii....kkkkkkk

3 comentários:

Pepa disse...

srsrsr, a Giuly vai ser despejada já, já...

Mas cachorro tem que ter seu cantinho mesmo, é bom para eles e prá gente também,

Adorei as coisinhas em feltro, que delicado...

Bjus 1000 querida

Edna Lúcia disse...

Kkkkkk,Cris...deve ser muito bom conviver com você,você é bem humorada e divertida!
Obrigada pela sua visita e carinho,
amei!!!Fazia tempo que eu não vinha por aqui...sua casa está quase pronta,né...que bom!
E suas artes,então...estão lindas,parabéns!Amei a cortina da bancada da cozinha,onde achou aquele tecido tão lindo?
Cris,sua família é linda,que Deus continue os abençoando,que o amor e a graça de Jesus estejam nas suas vidas todos os dias!
Tenham uma linda semana,beijos no seu coração.

Edna Lúcia

Rosangela disse...

Ai que fofa ,os bichinhos dão uma alegria na casa né , muito linda a casinha bjs.