voltei cheia de novidades...

Olá mnhas lindas nossa quanta saudades de tudo isso aqui, tenho muitas coisas pra contar, muitas bençãos do Senhor em nossas vidas...Glórias seja dada ao nome d'Ele.
Tem muito tempo que não conto nada por aqui, mas estamos trabalhando bastante, eu nas costuras, na casa e com as crianças, e ainda sobra tempo pra acompanhar maridão nas suas obras.
Por esses dias resolvemos concretizar um dos sonhos que tínhamos, além dos muitos que o Senhor no seu devido tempo os realizará.
E fui "queimar canela" pela cidade, a procura de??
Rsrs tá bom vou contar rsrs, decidimos trocar nosso bibi, e como marido tá sem tempo nenhum, trabalhando de domingo a domingo, fui eu rodar as consercionárias da cidade.
Bem nunca tinha feito mas pra tudo tem a primeira vez...
Escolhemos tres modelos e marcas diferentes, mas com uma pequena diferença de preço entre eles.
O primeiro que vimos jntos foi um corsa sedan, marido gostou muito, mas só tinha direção h e ar.
O segundo foi pálio esse eu vi sozinha, tinha direção h, trava, só não tinha ar, e pelo amor de Deus sem ar nessa cidade a gente assa rsrs.
e o terceiro foi um Gol G4 completo, preto lindo cheiroso, rsrs já deu pra ver qual foi o escolhido né?
Esse que Papai do céu deu pra gente...


Estávamos lá na roça, e eu toda descabelada, mas muito feliz...
Ele é 2007 mas é como se fosse ZERO rsrsrs, tem até cheirinho de novo, aaaffff como tem gente boba né rsrsrs boba mas feliz....
Bjks doces pra vcs, não poderia deixar de passar e contar pra vcs mais essa conquista, vcs lindas e atenciosas que semprem estiveram presentes nos momentos de grandes realizações e tbm desabafos rsrs, a vcs o meu muito obrigado, de coração, a todas vcs q verdadeiramente ficaram felizes com minhas felicidades, amos vcs ...Fiquem com Jesus...Cris

Comentários

Lu Corrêa disse…
Haaa usa sumida.. não faz mais isso não de desaparecer desse jeito..srrsrs
E parabéns pela conquistaaaaa... que delicia carro novinho...srrsrs isso é muito bom.. depois de tanta economia pra casinha a gente merece ter regalias né..srss
beijos e Deus abençoe..
Parabéns por mais essa conquista. Que Deus abençoe e ilumine tua família cada dia mais!!
Parabéns amiga!!!
Vcs merecem...estou feliz por vcs!

Xelim...='.'=!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!