terça-feira, 17 de abril de 2012

Vamos falar de obra?

Oi  meninas, como estão?
Espero q muito bem, quero primeiro agradecer o carinho que tenho recebido aqui no bloguinho, vcs são uma benção em minha vida...
Agora pensando no que postar, olhei lá na minha pasta de inspirações e encontrei essas fotos, depois eu conto o que vai acontecer por aqui na casa/obra, por hora vamos ficar sonhando com as fotinhas...


Já deu pra perceber o que to querendo fazer né?
Pois é a frente da casa/obra vai ficar bem diferente do que tá na planta.
E um quarto que tá na planta ( q seria do bebe q eu perdi) eu tirei , mas agora resolvemos deixar como está na planta tbm, vai ser um escritório/sala de tv/sala de game/ sala de BAGUNÇA DE CRIANÇA, rsrsrs, pois é ia ser pra um bebe, mas como ele resolveu não vir vai ser pros meus outros bebes rsrs.
Por esse motivo minha cozinha vai ficar menor, mas vou tentar convencer maridon a esticar a cozinha um pouquinho rsrss.
Bem por hora é só depois volto pra contar sobre a cirurgia do implante dentário q estou fazendo  bjks e até...Cris

Um comentário:

Gaby disse...

ola cris
obrigada pelo carinho e pelos elogiosa.

bjs