TireĆ³ide ou tiroide!

         


Boa tarde meninas(os), jĆ” estĆ£o comigo as fotos da cirurgia rsrs, mas estou meio assim de postar, marido nem conseguiu ver todas rsrs, mas assim que tomar coragem eu posto, voltei ao destista nesta segunda pra tirar os pontos e estava tudo ok, GraƧas a Deus, e pra minha surpresa, resolvi me pesar, nessa vida de sucos que estou vivendo esperava de ter perdido uns 5 quilos, vcs acreditam que eu engordei? Liguei hoje cedo pro laboratĆ³rio e vou fazer um exame da tireĆ³ide, minha cunhada Adriana Ć© mĆ©dica e me disse que nĆ£o tem razĆ£o pra eu engordar entĆ£o partimos pro Ć³bvio, a tireĆ³ide, vou fazer o exame amanhĆ£, mostro pra Adriana o resultado e digo aqui o que se passa.



           

Os sintomas do hipotireoidismo sĆ£o os seguintes:
BĆ³cio (papo);
Aumento de peso;   
CansaƧo crƓnico;
DepressĆ£o;
Dificuldade de concentraĆ§Ć£o;
Lapsos de memĆ³ria;
Pele ressecada;
Cabelos Ɣsperos e quebradiƧos;
ConstipaĆ§Ć£o intestinal (prisĆ£o de ventre);
Anemia ;
Dificuldade para engravidar e abortamentos;V InchaƧo de tornozelos e face;V Colesterol elevado;
Dor e fraqueza muscular;
Dores nas juntas.


 Pois Ć© gente alguns desses sintomas eu jĆ” sinto,  grifando percebi que sĆ£o quase todos, Ć© agora fiquei assustada, pois jĆ” tive um aborto, os cabelos nĆ£o tem tratamento que dĆŖ geito, concentraĆ§Ć£o tĆ” cada dia pior, e o cansaƧo, nossa nunca estive tĆ£o cansada.
Enfim Ʃ fazer o exame e passar para o tratamento o mais rƔpido possivel.
Pra quem quiser saber mais eu li aqui 
Por hora Ć© sĆ³ gente volto depois com amis novidades, bjks...Cris

ComentƔrios

Boa sorte no exame Cris.
Passei para desejar um Ć³timo feriadĆ£o.Bjs
Oi!
Gostei muito de conhecer o seu blog,vc demosntra ser caprichosa e muito amorosa.
Tenha fƩ em Deus vai dar tudo certo.
beijos
Helen
kriativas-artesanato.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!