Presente, mais presentes!!!

Oi Gente, pois é a vida de quem tem Cristo é mesmo diferente, fiquei muito triste com comentários maldosos de pessoas da familia ( da parte do meu marido) é claro.
Nem vou contar o que foi, pra mim foi mesmo,  falta de vigiar, emprestar a língua pro maldito, nem merece um post esse acontecimento, mas o post é pra dizer que enquanto esperamos e descansamos no Senhor ele peleja por nós, e estamos sempre ganhando com isso, enquanto no lado da família do marido só vem tititi, do lado da minha tive uma surpresa, e não é a primeira vez Graças a Deus, meus pais me ligaram na semana passada pra irmos buscar as bicicletas novinhas que eles compraram pros meninos, pensem bem e nem é aniverssário de ninguém, meus pais sempre tiveram corações desprendidos das coisas deste mundo, eu os tenho como exemplos de vida, amo vcs mãe e pai.
E pra não acabar chorando por aqui vamos as fotos...

A do Gugu já veio montada, a do Matheus eles montaram aqui  em casa, o Fellipe já tem uma novinha, e o Pedro acho que vou dar um velotrol (triciclo) pra ele.
Enquanto tem pessoas que querem nos tirar a felicidade, tem outras que sem perceber só as acrecentam, eu agradeço a Deus pelas pessoas maravilhosas na minha vida, e peço a Deus misericórdia pelas q só querem nos ver na derrota, elas existem por não acreditarem no milagre como eu...
Mais uma vez mil bjks e amo ter vcs na minha vida virtual, é um presente de Deus, mil bjks e fiquem com Jesus...Cris

Comentários

Lu Corrêa disse…
Oi Cris...não fica triste não.. que vc não é a unica..kkkkkkkkk menina só tenho um irmão e uma cunha que só Deus.. veio na terra só pra me perseguir com a lingua maldita..( achei legal a expressão sua " emprestou a lingua pro diabo"...kkkkkkkkkkkkk)a gente que serve a Deus pensa diferente encara a vida diferente.. e isso eles não entendem né.. pra vc ter uma ideia, aprendi que não posso contar nada da minha vida de benção pro meu irmão senão ele conta pra ela e pronto lá vem o zóio gordo, nem fotos e benção da minha casa nova eu coloco no face e nem no orkut, as vezes as pessoas queridas me cobram as fotos de como esta.. mas eu aprendi que o Diabo é invejoso e pra lançar palavaras de maldição e zóio gordo é facinho, facinho...
Então quanto menos informação melhor.. e assim vamos com Deus na frente...
Imagino a alegria das crianças... parabéns Cris.. beijokas e não fica triste não.. Somos mais que Vencedoras em Cristo Jesus..

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!