O que anda acontecendo!!! Parte nem sei rsrsrs!

Oi meninas(os), pois é o título do post é sério eu nem sei a quantas partes já estamos em meio a tanto crochê, mas não sei o que me deu nestes dias deu tanta vontade de fazer crochê que é incrível. 
Pois bem terminei as flores ficou lindinho, só que não encontrei a linha Duna, por isso não ficou do tamanho correto.


Aqui depois de prontinho eu gostei do resultado ficou bem mimoso.
E agora resolvi usar os barbantes que comprei pra fazer esse trabalho, mas estava ficando bruto, então resolvi usar pra fazer tapetes pro meu banheiro, olha como tá ficando...

tá ficando bonitinho rsrs, mas esses dias tô fazendo só a noite, por causa dos remédios q estou tomando por conta da cirurgia tá dando muito sono, então eu aproveito enquanto o Pedro dorme a tarde eu tbm enconto um pouquinho rsrs...
Volto depois pra mostrar o aparelho q estou usando, vou ficar de aparelho durante 6 meses, então volto depois... bjks e fiquem com Jesus...Cris

Comentários

Tina disse…
Lindos os seus croches!
O centro de mesa ficou muito delicado e lindinho...mas este tapete!....é o meu sonho fazer um assim...mas sei não se consigo
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!