quinta-feira, 12 de abril de 2012

O que anda acontecendo!!! Parte 3

Volteiii!!!
Pois é meninas vou sumir mais não tá?
Lu amiga, vou fazer como vc tentar pensar menos em obras, mas menina tá dificil viu rsrsrs
Bem em o que anda acontecendo parte 3, é mais um pouquinho dos passa tempo que inventei pra desistressar rsrs, e dá certo tá?
Peguei esse modelinho que é fácil fácil...


Essa última foto aí foi quando eu comecei, pra falar a verdade nem sei onde isso vai dar rsrs, eu faço a noite enquanto vejo tv, e até q to muito precisada de coisinhas bonitinhas aqui pra casa rsrs...
e encontrei esse caminho de mesa super lindo olha só..
Essa imagem eu tirei do vídeo onde aprendi...
E...

essa é a q estou fazendo, como eu não encontrei a linha Duna aqui na minha cidade e e nem na região, eu usei dois fios da Clea a laranja com amarelo pra dar o efeito mesclado, o vermelho com rosa, e o rosa com lilás, e dois tons de verde, não gostei muito dos verdes então as folhas estou fazendo com dois fios da mesma cor, é bem fácil e fica lindo, eu gostei muito, mas quero fazer com a linha certa pra ficar maior...
Espero que gostem .
Volto depois mil bjks Cris...

2 comentários:

Pepa disse...

Ai que lindo !!
Aff que crochê não é minha praia mesmo, rsrs
Outro dia tentei fazer um negócinho de nada e não consegui...

Mas esse de flores é lindo hein ??
Mostra pronto tá ??

Bjus 1000 querida

ਏਓRose Mendesਏਓ disse...

A Vida Tem Quatro Sentidos:
Amar,Sofrer,Lutar e vencer...
POr Isso Ame Muito,Sofra Pouco Lute Bastante E Vença Sempre...