terça-feira, 10 de abril de 2012

O que anda acontecendo!!! PARTE 2

Voltei pra mostrar o resultado das toalhinhas que mostrei aqui .
hoje vim mostrar essa e mais algumas, que entre costuras e obras eu crocheto pra passar o cansaço rsrsrs...
E olha que gracinha q tá ficando 

 Essas estão prontinhas e tem essas aqui que já já eu mostro no que vai dar...



Gente olha o tamanho da sacola de linhas rsrs, tenho muita diversão pela frente, quando entrego uma remessa de roupas e fico a espera de novas remessas eu crocheto.
Vamos crochetar juntas? Me mostrem o que fizerem tbm aí eu publico por aqui.
Bjks doces e fiquem com Jesus...Cris.

Um comentário:

ANA LÚCIA disse...

Tanto tempo sem passar por aqui, mas hoje com calma apareci e vi muitas postagens interessantes. Arrasando no crochê e o seu caçula está um fofo!
Bjs,
Ana