Fazendo aulas!!!

Pois é minhas lindonas olha eu aqui de novo, quero agradecer o carinho de vcs sempre, amo vcs, amo ter esse mundo virtual.
Passei aqui pra dizer que resolvi tirar minha CNH é minha carteira de habilitação, quem conhece o blog sabe que dirijo a muitos anos mas não tirei minha carteira sempre tinha uma prioridade, e depois que trocamos de bibi, eu disse chega de colocar outras coisas na frente desse desejo, então estou eu a frequentar minhas aulas de legislação... é muito gostoso, e saber dirigir não é só conduzir um veículo e é muito bom fazer as aulas e aprender é claro...
 Pois é minha vida quase não é agitada e ainda estou fazendo aulas rsrsrs, sem contar que meus pequenos e os grandes tbm resolveram ficar resfriados, todos na mesma semana, então nada de aulas, só cama e canja, aaffff eu que tõ precisada de cuidados, era pra estar de repouso como pediu meu dentista, mas tem como?
É mãe, mãeeee, mamãããeeeeeeee, e resmungo choramingos Meus Deus, e gripe só cura com tempo né gente ai meus saissss rsrsrs. Mas,  depois eu volto com mais novidades bjks Doces Cris.

Comentários

Rose Mendes disse…
Oi flor...vim visitar seu cantinho e deixar um recadinho!!!
...A vida tem quatro sentidos: amar, sofrer, lutar e vencer.. Por isso ame muito, sofra pouco, lute bastante e vença sempre...

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!