segunda-feira, 9 de abril de 2012

e chegou a Páscoa!!

Olá minhas lindas como vão???
Espero que muito muito bem.
Primeiro quero agradecer o carinho de vcs, é bom saber q vcs ficam felizes com nossa felicidade isso é raro rsrs e muito gostoso saber disso viu?
E, como já mostrei lá no Face, o coelhinho passou por aqui tbm...
Vamos as fotinhas??




 Os meninos ganharam os ovos da kinder, e eu q tbm ganhei rsrs foi um grandão da Ferrero delicioso... só faltou foto do Matheus com o dele mas ele disse q né criancinha mais não pra tirar fotinha com ovo ( mas é pra ganhar né?) kkkkk
Bjks doces com sabor de chocolate, fiquem com Jesus...Cris

Um comentário:

Andressa disse...

Vc tem uma familia linda, e sua força e atitude é um lindo exemplo para todas nós aqui da blosfera. Beijocas pra vc.