segunda-feira, 12 de março de 2012

Pedro!?!?!?:.,

Boa noite meninas(os) como estão?
Espero que bem, hoje consegui uma tarde tranquila, pensei que chegaria corte ( roupas cortadas da confecção para serem feitas) mas parece que só amanhã. então meu dia foi tranquilo, passei o dia com o Pedro e  hoje ele não dormiu a tarde aaafff, epercebi que ele está cada dia mais levado, então olhando as fotos que tenho aqui no pc das vezes que consegui pegar suas artes rsrs...
E como tem muito tempo que não falo dele vamos lá...
Faz muita bagunça brincando...
Adora empurrar cadeiras pela casa...
Tira todas as que eu uso nas máquinas...
 
 O dia que tentei cortar a franja dele... Eu minha mãe e o Matheus pra tentar distrair...
 Olha o bico... tava fazendo cosquinha rsrs...
 Se preparando pra subir as escadas rsrs...
No hotel fazenda q fomos ele fugia o tempo todo rsrs...


Fugindo de novo rsrs...
 Put!
 Putii!
 Olha onde ele queria passar???
 Ele sai do lençol e deita no tapete rsrs...
 E se disser ÊÊÊÊ perto dele ele fica assim em rítmo de festa rsrsrs
 E acabou! Bôôô...
Espero que tenham gostado, faz tempo que ele não aparece por aqui né?
Depois vou trazer tbm as artes dos mais velhos...
Bks doces fiquem com Jesus...Cris.

3 comentários:

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Aiii Cris! O meu é igualzinho!! Não tem banquinho, nem cadeira que fiquem no lugar!! E meus potinhos embaixo da pia? Parece que todos criaram pernas rsrsrs!! O meu também é fujão, aí olha p/ trás p/ ver se vem vindo alguém, se vai atrás dele, ele corre cambaleando de um lado e do outro!! É um barato, né!! E ele é a sua cara!!
Lindo o seu pequeno!! Tem um sorriso simpático, fofo!! Mas tem que ter um fôlego, né!! Eu sei bem, como é!!!! Fique com Deus!! Bjs

Néa Souza disse...

nossa fiquei encantada com tanta trquinagem, essa fase é mesmo uma beleza. adorei as fotos, bjnhos lindo o filhão, que Deus o abençoe sempre.

Anônimo disse...

http://prixviagragenerique50mg.net/ viagra generique
http://prezzoviagraitalia.net/ acquistare viagra
http://precioviagraespana.net/ viagra