O que anda acontecendo!!!

Olá minhas lidonas... nossa que saudades de vcs e desse cantinho aqui, mas parece que minhas postagens vão ficar cada vez menores, graças ao trabalho, mas é maravilhoso, estou me sentindo muito bem, ando fazendo muitos testes pra acertar né? E na segunda feira tem novidades mas só vou contar depois que acontecer rsrs, e nas horas vagas faço um pouquinho de cada coisa essa semana eu estou fazendo essa toalhinha...

 Eu e minhas unhas lindíssimas rsrs, eu fiz no salão e adorei, com direito a desenho e tudo...
Mas voltando ao crochê, a revista é de tapetes mas eu achei o motivo lindo d+ e aumentei um pouco as carreiras e estou fazendo mais florzinhas coloridas acho que vai ficar legal, enquanto descanso carrego pedra rsrsrs..
E por falar em pedra, olha o que anda acontecendo por aqui na casa/obra...


Graças a Deus mesmo com tanta correria e com o $$$$ contado rsrs tá tudo dando certo.
ass janelas e portas ainda são as provisórias, mas vamos continuar no emboço, e tem muito o que fazer...
e maridão sempre fazendo com carinho...
Gentem vou tentar deixar alguma coisa preparada, pra vcs, fico muito triste quando fico sem postar, mil bjks e fiquem com Jesus...Cris 

Comentários

Olá Cris, boa tarde!!
Acabei de conhecer seu blog, e adorei tudo que vi por aqui.
A toalhinha esta ficando linda, sucesso na sua obra, Deus abençoe vc e toda sua família.
beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!