Olha as fotos de Sampa!!!

Olá meninas!!!
Agora minha net tá a todo fapor Graças a Deus! E aos meninos super competentes que estão agora trabalhando.
então como prometido, as fotos da viagem, bem, eu não sai muito lá por causa das chuvas, mas fui na casa de amigos, e vamos um pouquinho das fotos...

Esse é um pedacinho da Av. Paulista ainda chovendo,essa foto eu tirei do prédio onde minha cunhada trabalha, eu aguardava no final do espediente pra batermos um pouquinho de pernas por lá rsrs.
Essa é vista da janela do quarto de meu sobrinho onde fiquei, é delicioso, tranquilo, por ser SP.
Olha que delícia dia de pizza em casa, massinha caseira, a receita eu passo depois pra vcs é fácil e deliciosa, então tínhamos a opção de calabrsa  e frango, esse é meu sobrinho Bruno, uma ótima e divertida companhia rsrs saudades de vc Bu.
e o meu cucunhado rsrsrs ele é inexplicávelmente divertido e agradável, amo vcs...

 Gentemmm tava tão gostosa!!!



 Almoço de domingo na casa de dona Tereza, dia delicioso, seu Raul com o gesso no pé, 'melhoras Sº raul, Débora e os sobrinhos, delícias de crianças, deu muitos cheiros pra apagar um pouquinho a saudade que estava sentindo dos meus nenem rsrsrs.
 Foram maravilhosos os dias que passei aí com vcs, só lamento por não ter feito isso antes rsrs,
Meu cunhado agora pega no meu pé, fiquei o tempo todo falando com meu bemheee rsrs ( é assim que chamo meu marido )
Ele agora tá no meu pé rsrs... Né benheeee!!!
E por fim a viagem de volta... fotinhas na parada...

E foi esse meu passeio, fui em vários outros lugares, mas não tirei fotos, passei na tão famosa 25 de março, depois fomos no Brás, enfim, não fui pra fazer compras mas... como ir a esses lugares e não comprar nada não é??
então depois eu volto mostrando o que comprei por lá bjks doces em todas, fiquem com Jesus...Cris.











Comentários

Lia e Vi disse…
Então gostou de Sampa ??
Uma pena essa correria que é aqui, nem dá tempo da gente marcar as coisas, mas quando vier da próxima a gente se encontra !!

Bjus 1000 e essa pizza hein ?
Agua na boca !! rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!