Costurinhas !!!

Oi gentemmm, pois bem, estou aguardando para começar a produção na minha facção, como é só depois do carnaval eu não consigui ficar parada, vendo tantas máquinas alí sem fazer nada rsrs
Então olhem o que andei fazendo com tecidinhos que tinha em casa...
 A blusinha eu já tenho a tempos, fiz a bermudinha branca.
 fiz tbm essa blusinha com detalhe de uma fivela que já tinha aqui a muito tempo e achei lindinha...
 Bermudinha pra piscina rsrs
 E minha cama ca tbm ganhou roupinha nova rsrs
 Detalhes dos botões que coloquei pra enfeitar um pouquinho rsrs
 E fia tbm muitos shorts pro Pedro...
 Olha os detalhes dos botoõeszinhos rsrs, mãe é bicho bobo né??
Depois volto pra mostrar os samba canção que fiz pro meu povo mais velho, eles gostam pra dormir e fiz em cetim, ficou um charme rsrs até o Pedro ganhou um tbm rsrs, bjks
Amanhã bem cedo sigo viagem pro hotel fazenda aqi perto mesmo da minha cidade, lá não tem como postar, mas prometo tirar bastante fotos e postar pra vcs ok?
Bjks e se cuidem neste feriado ok/
Jesus abençoe vcs...Cris

Comentários

Bruna Araújo disse…
Ammei o blog, muito lindo, parabéns.

ontendency.blogspot.com
Rose Pereira disse…
Oi Cristiane!
Parabéns! Vc é bastante criativa.Adoro seu blog, estou sempre aqui apreciando seus trabalhos lindos.
Bjus
Cris, muito bem, como pode uma mulher com tanto talendo nao receber o prestigio das colegas blogueiras? por onde anda essa mulherada...Parabens que sua confecção seja um sucesso, vejo que vc é merecedora de tudo isso que tem acontecido em sua vida...que Deus te Abençoe e faça vc prosperar em tudo financeiramente, pessoalmente, profissionalmente e prosperar sempre na saude...um bjo pra vc com muito carinho e parabens pela sua batalha...

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!