terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Aniverssário do Gustavo!!!

Olá meninas, primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço, mas vcs devem me entender, dona da casa fora por 5 dias, casa por conta dos homens... por aí já deu pra imaginar como encontrei minha casa né???
Pois bem agora que já estou respirando melhor rsrs, ainda consegui fazer um agradinho pro niver do Gugu que foi dia 1º, entre matrículas escolares, do conservatório de música e batendo canela o dia todo...
chegou então o parabéns do Gugu...
Foi simples, mas,  muito agradável, vamos as fotos...
Haaa eu mostro as fotinhas de Sampa depois tá?
 Esses enfeites eu trouxe de São Paulo, minha cunhada usou no niver do meu sobrinho, o Gustavo adorou, era tudo que ele queria Carros 2.
Comprei duas tortas, (não tive tempo de fazer) algumas balinhas e brigadeiro de copinho...
Meninas estou tendo problemas pra  carregar fotos. Vou tentar depois bjks... Cris

4 comentários:

Silvana disse...

Parabéns pelo filhote!!!
Passa lá no meu cantinho, que tem selinho pra você!
Beijos!!

Néa Souza disse...

Oi, lindo bolo, parabéns!!!!

Cynthia Chagas disse...

Parabéns p o Gustavo, mtas Felicidades!!!!! E bom retorno!!! ESpero q tenha gostado d estar aqui em Sampa... Bjsss

Denise disse...

oi, Cris !!
Parabéns ao filhote !! O i8mportante é comemorar !!
Vc veio para SP e foi embora tão rapidinho... Depois mostra as fotos do passeio - como foi a primeira vez o q vc achou da loucura daqui ? Ainda q era época de férias - um pouco melhor !!
bj