quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Voltei!!!!

olá meninas(os), andei sumida mas tenho uma boa explicação rsrs,  1º minha net tava sem sinal. 2º Os meus meninos estavam de folga férias na casa dos meus pais em Piraúba e eu estava com o Pedro sozinha oooo sufoco rsrs,ele não desgrudou de mim um segundo.
3º Eu estava com uma encomenda pra entregar na terça  ontem e por isso tava igual cego em tiroteio rsrs. E tem mais novidades, vou tirar férias tbm \o/ \o/ \o/ \o/ UUUHHHUUUU!!!!!
Mas isso é assunto pra outro post.
Enfim passei aqui pra dizer que recebemos (marido e eu) um convite de formatura da nossa cunhada, que se forma em administração, e vai ser uma big festa, vestido noite, tudo nos trinks.
E  olhando alguns modelitos encontrei esses lindinhos....
Se alguém souber de um lugar em São Paulo que eu possa encontrar vestidos bonitos e com bom preço me avisa ok???


 São lindos né?
Mas se a gente manda fazer não fica igual, eu quero é esperimentar, deu certo pronto eu levo, meus sais to falando como se pudesse sair comprando assim rsrs.
Bjks se souberem de onde encontrar vestidos assim em Sampa me diz bjks doces fiquem com Jesus...Cris.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Cris eu prefiro o preto em vc vai ficar lindo amiga bjs Jô.