Preciso de férias!!

Oi Gente, eu sei que já disse aqui que preciso de férias, mas nem eu mesma sabia que estava tão cansada.
Pedro está andando pra todo lado viva \o/\o/\o/, mas com isso é correr atrás dele o dia todo, ele abre os guarda roupas, e tira todos os brinquedos do Gustavo de lá e espalha pelo quarto, Gugu entra e vê a bagunça fica furioso, Pedro acha graça e foge.
Pedro vai pra cozinha debaixo da minha bancada (fiz uma prateleira pra guardas panelas, mas não coloquei portas tem uma cortininha), ele se enfia lá e joga minhas panelas todas pro chão e acha graça.
Pega as cadeiras da mesa que fica na sala e sai empurrando elas pela sala como se fosse um carrinho.
Grita e bate quando não está satisfeito e quando digo " Pedro não pode" Gente, o tempo fecha ele chora e chora meu Deus parece até que bati. Será que estou enferrujada?
Os meninos tbm vivem atrás dele, e estando de férias vem os coleguinhas pra cá pra brincar, meu Deus mais criança, e faz lanche,  muita falação enfim, casa cheia. Não posso negar os amiguinhos, como não gosto que fiquem soltos na rua, tenho que deixar os amiguinhos vir pra cá.
Mais o serviço da casa, e as costuras, e ainda estou fazendo uns paninhos de prato novos. Os meus quase não se vê pano nos buracos rsrs.
Marido chega cansado e estressado com as obras e funcionários e eu sou sua terapeuta, mas eu não tenho um :(.
Por isso quero muito pelo menos uns dois dias de férias, do serviço, do marido e dos meninos rsrs.
Amo minha família mas tô...
                             Editando!!
Como este post estava programado, aconteceram coisas neste meio tempo, os meninos foram de férias pra casa dos meus pais como já disse no post passado, ficaram lá 4 dias.
E marido lindo maravilhoso rsrs me dei uns dias de férias tbm, estou com malas prontas pra São Paulo, confesso que não conheço nada de Sampa, vou ficar na casa da minha cunhada, vou chegar lá no feriado dia 25/01, e não tenho dia certo pra voltar, vai ser quando a saudade dos meus homens bater rsrs.
Marido resolveu tirar tbm dias de folga, mas descanso pra ele é ficar em casa com as crianças, já que ele quase não tempo com eles.
Ate o Pedro vai ficar, pois é maridão quer mesmo que eu aproveite a viagem.
Prometo que conto tudinho pra vcs delá viu?

  

Comentários

Anônimo disse…
amiga vc merece mesmo, trabalha muito e sei bem que as crianças dá aquele trabalho rsrs, vai e deixa a gente sempre informados das novidades bjs linda...Cel.
Fernanda Reali disse…
Tem horas que a pressão em casa é enorme, a gente cansa, e com filho pequenininho, mais ainda!!!!

Aproveita SP e visita as amigas blogueiras!

beijooo
Oi Cris!
Está em SP? que bom!
mas..vou te falar..não consigo sair da loja antes das 10 horas da noite e isso tem sido assim 7 dias por semana,uma loucura!!! uma pena, mas acho que teremos que deixar para a próxima, quando tudo aqui já estiver mais calmo e eu, acostumada com a rotina!! rs Aproveite SP, que é uma delícia! bjs
Carmen

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!