Minha máquina de costura acabou de pifar!!!!

                                                                                                 imagem do google


É gente, a minha máquina de costura que já estava mais pra lá do que pra cá, acabou de dar seus últimos suspiros, nossa eu tô chateada e muito preocupada, me pegou numa época que não dá pra ir na loja e comprar outra assim né?
E como eu vou fazer pra trabalhar?
Meu Deus, não sei o que fazer, preciso da máquina pra fazer dinheiro e preciso de dinheiro pra comprar uma máquina oooo que *#-{*¨¨#@...
Pois é, Não posso fazer nenhuma prestação, pois já estou comprometida, com os revestimentos e pisos que comprei, e com a prestação da TV do maridão, preciso trabalhar e muito, e agora, não estou vendo luz gente.
Esse é meu sonho gente...
Mas não é minha realidade...
Tem papai Noel de plantão?
Posso pedir uma ?
Ainda dá tempo?
Noel vc ainda está por aqui ou já foi pro Polo Norte?
Eu tô chorando uma máquina pra trabalhar .......
Fico por aqui a espera de um milagre, bjks doces e até...Cris

Comentários

Poxa Cris, coisa boa passar pra uma casa só da gente. Sei o que é pagar aluguel, ele mata a gente.
Mas depois disso tu vai até rir desse momento.Quando meus pais estavam construindo a casa deles nos mudamos sem janela, piso, nada. Só tampões nas janelas, nem banheiro tinha. Eu tinha 2 anos e lembro até hoje dos banhos de mangueira no verão. Depois tudo deu certo. Muita força e energia pra vocês. Parabéns pela casa nova. Tá ficando linda.
Tina disse…
Oi querida
Não se preocupe, entregue esta tua ansiedade nas mãos de Deus...já tive muitos momentos assim, e acredite, quando eu menos esperava as coisas se ajeitavam, Deus resolve tudo mesmo...
Tenho certeza que logo voce vai colocar aqui a sua máquina arrumadinha, ou uma novinha em folha
bjs e
Deus te abençoe
Tina (SONHAR E REALIZAR)
elianegomesbh disse…
Olá Cris! Ñ se desespere, pois DEUS é nosso socorro. Tenha fé q tudo vai se ajeitar. Será q ñ tem conserto? Ás x pode ser uma coisa pequena e ñ ficar tão caro pra consertar. Paciência q tudo vai dar certo. Nosso DEUS tudo pode! Bjos!
Cynthia Chagas disse…
Caramba Cris, mas não fique nervosa não... Deus vai t iluminar e conseguirá resolver esse problema, leve p ver se tem conserto, assim vc consegue um fôlego p conseguir realizar seu sonho, tb tenho uma máquina velhinha q foi emprestada, rsrs, no começo tive q levar 3x no conserto até conseguir usar... rsrsrs Vc vai conseguir, não perca a esperança, viu!!!! Bjsss e boa sorte !!!
Ypsilon Yvone disse…
Vim desejar um feliz ano novo e que em breve vc. consiga comprar uma máquina nova. Ah, tenha fé que dá pé viu!
bj
yvone

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!