domingo, 1 de janeiro de 2012

Minha máquina de costura acabou de pifar!!!!

                                                                                                 imagem do google


É gente, a minha máquina de costura que já estava mais pra lá do que pra cá, acabou de dar seus últimos suspiros, nossa eu tô chateada e muito preocupada, me pegou numa época que não dá pra ir na loja e comprar outra assim né?
E como eu vou fazer pra trabalhar?
Meu Deus, não sei o que fazer, preciso da máquina pra fazer dinheiro e preciso de dinheiro pra comprar uma máquina oooo que *#-{*¨¨#@...
Pois é, Não posso fazer nenhuma prestação, pois já estou comprometida, com os revestimentos e pisos que comprei, e com a prestação da TV do maridão, preciso trabalhar e muito, e agora, não estou vendo luz gente.
Esse é meu sonho gente...
Mas não é minha realidade...
Tem papai Noel de plantão?
Posso pedir uma ?
Ainda dá tempo?
Noel vc ainda está por aqui ou já foi pro Polo Norte?
Eu tô chorando uma máquina pra trabalhar .......
Fico por aqui a espera de um milagre, bjks doces e até...Cris

5 comentários:

Raquel de Oliveira disse...

Poxa Cris, coisa boa passar pra uma casa só da gente. Sei o que é pagar aluguel, ele mata a gente.
Mas depois disso tu vai até rir desse momento.Quando meus pais estavam construindo a casa deles nos mudamos sem janela, piso, nada. Só tampões nas janelas, nem banheiro tinha. Eu tinha 2 anos e lembro até hoje dos banhos de mangueira no verão. Depois tudo deu certo. Muita força e energia pra vocês. Parabéns pela casa nova. Tá ficando linda.

Tina disse...

Oi querida
Não se preocupe, entregue esta tua ansiedade nas mãos de Deus...já tive muitos momentos assim, e acredite, quando eu menos esperava as coisas se ajeitavam, Deus resolve tudo mesmo...
Tenho certeza que logo voce vai colocar aqui a sua máquina arrumadinha, ou uma novinha em folha
bjs e
Deus te abençoe
Tina (SONHAR E REALIZAR)

elianegomesbh disse...

Olá Cris! Ñ se desespere, pois DEUS é nosso socorro. Tenha fé q tudo vai se ajeitar. Será q ñ tem conserto? Ás x pode ser uma coisa pequena e ñ ficar tão caro pra consertar. Paciência q tudo vai dar certo. Nosso DEUS tudo pode! Bjos!

Cynthia Chagas disse...

Caramba Cris, mas não fique nervosa não... Deus vai t iluminar e conseguirá resolver esse problema, leve p ver se tem conserto, assim vc consegue um fôlego p conseguir realizar seu sonho, tb tenho uma máquina velhinha q foi emprestada, rsrs, no começo tive q levar 3x no conserto até conseguir usar... rsrsrs Vc vai conseguir, não perca a esperança, viu!!!! Bjsss e boa sorte !!!

Santinha disse...

Vim desejar um feliz ano novo e que em breve vc. consiga comprar uma máquina nova. Ah, tenha fé que dá pé viu!
bj
yvone