Encontro vcs em São Paulo ??

Olá meninas, hoje estou passando aqui pra convidar as amigas blogueiras que moram ou estão a passeio como eu, gostaria muito de conhecer vcs pessoalmente, sempre vejo nossas amigas esbarrando uma nas outras por esse Brasil a fora, e como estou indo pra São Paulo e com tempo pra bater pernas rsrs convida a quem quiser uma reuniãozinha pra falar de artes, filhos, decoração, obras enfim assunto é que não falta quando blogueiras se encontram né meninas?
Então fica aqui meu msn pra quem quiser entrar me contato, já fiz outros convitinhos nos blogs amigos, mas como são tantas amigas resolvi então vazer um post.
espero que encontre meninas animadas, e fico aqui na espectativa bjks bjks Cris

Comentários

Barraco Chic disse…
Pena eu estar tão longe, pois adoraria encontrar você e outras blogueiras.
Beijos e ótima viagem.
Néa Souza disse…
Minha linda venha participar da minha troquinha floral, sua participação me alegrará imensamente, venha ser a flor que deixará meu jardim mais florido!bjss estarei espernado sua confirmação.

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!