segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Continuando no assundo reciclar...

Oi De novo minhas lindas, segunda-feira muita coisa pra fazer antes da viagem, unhas, retocar as sombrancelhas, hidratas a cabeleira...Mas pensando nos caixotes me lembrei dos pneus, quem tem carro tá sempre trocando né?
Então vamos reutilizar?
Olha o que dá pra fazer e fica charmoso...


Quem tem espaço pode pinta-los com cores alegres e fazer um jardim...


Dentro de casa? Faz pufs pra sala, quartos das crianças, varandas...




Faz um balanço aí no quintal, tenho certeza que vc tem aí cordas ou correntes e um pneu...


E tem tbm a linha lixo que é um luxo né minha gente... olha isso se não dá vontade de levar pra casa!













Meninas é de encher os olhos né?
Se alguma das fotos forem de vcs me avisem pra colocar os créditos, bjks e mais novidades da viagem nos posts seguintes... Fiquem com Jesus...Cris.

Um comentário:

Mery Vale disse...

Oi Cris,
amei as idéias dos pneus...muito legal!!Obriagda pelo carinho no meu cantinho viu,e agora que voltei das férias estarei sempre por aqui,pois adoro seu blog e tudo que vc faz!
Um grande beijo,
Mery