domingo, 11 de dezembro de 2011

Sequilhos de leite condensado.


Essa receita eu vi  ai meu Deus do céu! É como sempre não me lembro rsrs.




Receita:
500grs amido de milho
1 lata de leite condensado 
2 gemas
120 grs manteiga
Misture tudo até formar uma massa lisinha e que não grude na mão.
Faça bolinhas e coloque em assadeira untada, depois faça frisos com um garfo pra dar um charminho rsrs.
Asse em forno médio por uns 20 minutos.
Por hoje é só fica uma delícia gente, e eu precisando emagrecer rrss.



3 comentários:

elianegomesbh disse...

Já fiz esse biscoito, é uma delícia e super fácil de fazer. Meus filhos adoraram e o mais novo( 6 anos) até me ajudou fazendo os frisos com o garfo, rsrsrs. É muito bom fazer esses mimos para nossa família! Eu peguei a receita num blog q adoro ( Um lar). Bjos e boa semana!

Pepa disse...

Oi Cristiane, é a Vi, esses sequilhos são uma delicia, acompanhando um chá ou um café.
e também para dar de presente, quando for visitar alguém e não ir de "mãos abanando",kkkk
Boa semana,beijos,Vi

Vania Verçosa disse...

Oi Cris!

Isto é uma maldade, eu tentando perder alguns, ou melhor muitos kilinhos e você apresenta esta receita maravilhosa, kkkkk...

Vou fazer, mas juro que é só para testar...

Amei o seu blog, já estou te seguindo.

Um beijo no coração...

http://paleletti.blogspot.com