Retoque nas madeixas!!

Oi gente olha eu aqui de novo, tenho muitas novidades, uma delas é a mudança, é gente me mudei. Demorei 6 dias para concluir, uuffaaa, mas até tentar colocar tudo em ordem nem tive tempo de entrar aqui no blog, mas como vcs já sabem a casa ainda tem muitas muitas coisas a serem feitas, mas foi um ano de muito trabalho, não que vamos sossegar agora, mas vamos mais devagar, preciso de mais tempo com os meninos, mais tempo pra mim, que pra falar a verdade estou totalmente descuidada comigo...
Então marido me disse que já não aguentava mais minhas madeixas sempre presas, mas gente tanta poeira, areia, cimento enfim não tem loiro que aguente né?
E sem contar que minha raiz estava já com uns... 4 dedos de comprimento na verdade quase não se via loiro quando me olhavam de frente  rsrsrs.
E depois de tanto trabalhar marido resolveu me dar uma noite de folga pra me embelezar rsrs, fiz o retoque das luzes, uma cauterização, o coitado tava até gritando de tão ressecado, e uma escovadinha pra ficar lisinho rsrs.




Até de perfil tô com cara de cansada rsrs, mas tá melhorando...
Eu gostei do resultado. 

Comentários

Anônimo disse…
Ficou ótimo. É muito bom poder dar um toque no visual,a auto estima vai pra cima e nos faz muito bem. E q bom q já está na sua nova casa! Q vc e sua família sejam muito felizes e q DEUS abençõe seu novo lar! Bjos!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!