Nossa eu sumi!!!

Oi meninas, desculpem o sumiço, mas estamos a todo vapor e semana que vem estamos de mudança \o/\o/\o/\o/\o/.
Tem muitas fotinhas pra mostrar mas ando sem tempo, arrumo as caixas da mudança durante o dia e depois das 5 da tarde vamos pra casa/obra pra adiantar o que der.
Como já falei aqui, não terminei quase nada, mas o banheiro social vai ficar prontinho, tomara que o gesso seja colocado aaff.
Mas tem fotinhas, das pedras do banheiro, da pia da cozinha, do tanque, bancadas enfim, tem bastante novidades, mas vcs me perguntam: Cadê as fotos?
É eu sei, a máquina ficou na casa/obra aaff. e vou atualizar essa bagunça por aqui, tenham paciência comigo.
Minha vida nunca esteve tão corrida.
As crianças se formando, no colégio, apresentações de músicas do conservatório, obra, mudança, Pedro adorando a bagunça que está a casa rsrs Meu Deus!
Sentiram o drama?
Deixa eu ir pra cama gente meu dia amanhã vai ser daqueles "abençoada"
Volto depois com fotos, não me abandonem viu?
Bjks doces e fiquem com Jesus.
Pra não falar que não deixei foto nenhuma deixo as inspirações da minha casa/obra...Cris




Comentários

Anônimo disse…
Que bom q está de mudança! Casa nova é tudo de bom! Final de ano é uma correria danada, mas é tão gostoso saber q uma nova etapa está chegando. Estou comentando como anônimo pq ñ estou conseguindo deixar comentário com minha conta gogle, mas me chamo Eliane e sou de MG. Bjos
Rosangela disse…
oi querida quanta coisa linda por aqui ,amei beijinhos.
Ypsilon Yvone disse…
Hum..idéias bem inspiradoras heim?!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!