sábado, 31 de dezembro de 2011

Improvisos que deram muito certo!!!

Oi gentemmm, como vão os preparativos para a virada? Espero que estejam animados, eu como estou a ponto de estafa, quero descansar, sei que é tempo de confraternização, de família, mas já temos tudo isso durante o ano todo e neste ano quero curtir meus meninos, aproveitar um pouco as férias deles,  e respirar um pouco e curtir minha casa já que a obra não vai parar.
Passei pra mostrar pra vcs o que tenho feito pra amenizar  a poeira e o chão sem o piso...


Minha mãe me deu carpetes, coloquei verde no meu quarto, e cinza no quarto dos meninos, não é carpete novo, é usado e estava jogado fora, minha mãe trouxe, colocou lá fora na garagem e deu aquela lavada, ficaram limpinhos e cheirosos (mãe é mãe né gente?) 
No dia seguinte colocamos nos quartos, ficou uma delícia, é só passar o aspirador e pronto, nada de sujeira nem poeira, e como o piso ainda não tem contra piso e nem ceramica, coloquei papelão pro carpete não filtrar a poeira, ficou uma belezura, o banheiro fica sempre limpinho, e podemos levantar descalço sem ficar com os pés empoeirados.
Eu tirando fotos dos quartos, e o Gustavo ficou atras de mim "tira mãe uma foto da minha pista, tira, tira" e aí está ele com a pista que ganhou da vó Inêz, mas a vó só entregou quem deu foi o Noel, e ele agredita fielmente nisso .
E aqui o piso da sala, 
 Só o contra piso.
 E a primeira peça de muitos.

 Tá dando pra ver quem tá dormindo alí?

O Pedro rodou rodou e capotou por alí mesmo,
Gente ficou por aqui, volto depois com mais novidades Bjks doces e fiquem com Jesus...Cris.

Um comentário:

Anônimo disse...

Q boa idéia vcs tiveram, ficou ótimo! E o piso de sua sala é lindo! Rapidinho sua casa estará como vc sempre sonhou. Estou torcendo por vcs! Mais uma vez te desejo um 2012 abençoado pelas GRAÇAS DO SENHOR! Bjos!
elianegomesbh@hotmail.com