Três em um!!!

Oi de novo eu voltei...
Como havia prometido, ainda seguindo a matéria da revista minha casa, hoje vou mostrar como ter um quarto de hóspedes, ( sempre recebemos visitas né?) sala de TV( sabemos muito bem que onde tem tv tem bagunça, almofadas fora do lugar pipoca pelo tapete etc...) e home office, ( e podemos trabalhar, postar assistir tv e ficar com as crianças ao mesmo tempo)
Pra quem tem um cômodo (pode ser pequeno) ou até mesmo um cantinho que pra muitos não tem utilidade... vamos as opções...
1ª Coisa  Um sofá cama charmoso...




Este laranja foi escolha dos meninos rsrs... E é lindo!


2ª Coisa uma bela mesa para seu PC!





3ª Coisa indispenssável uma belíssima e confortável cadeira...




Bem já temos um sofá que não ocupa muito espaço, uma mesinha que é charmosa funcional e tbm pequena, uma cadeira charmosa.
O que falta??
um mimo, uma flor uma mesinha acessórios ...
E ficou assim:
Essas são as peças que mais gostei o que acharam???
Bjks e depois tem mais estou amando fazer estes posts, bjks doces...Cris
PS: Já tenho a solução pra minha casa/obra, mas não vou contar, em alguns dias vou mostrar aguardem...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!