Planta baixa da minha casa!

Oi gentemmm.
Tava sumida né?(ooo novidade) rrs mas é o trabalho ...
Passei pra mostrar pra vcs a planta baixa que fiz em um programa desses chics aí rsrs mas tem uns defeitinhos mas é mais ou menos isso aí.
Clik na imagem pra ampliar

Eu tenho a planta original em pdf, e sou uma negação pra mudar essas coisas então resolvi fazer essa em um programa online, ficou bonitinha...
E a novidade que queria contar é que pretendo me mudar até dia 15 de dezembro oooobbbbaaaa!!!!!!
è isso aí depos daquela tempestade, ficamos com a senssação que estávamos danfo um passo pra frente e dois pra trás, e pensando no prejuizo, só daria pra mudar no meio do ano que vem. Então olhando a coisa de um modo  diferente, ( tentei ver o copo meio cheio) e `idéia ganhamos mil telhas portuguesas do trabalho que marido terminou, e parte das madeiras tbm, e pensei!
a chuva só derrubou a parte da cozinha e sala, os quartos foram poucos atigindos, então resolvemos fazer nossa casa de telhado colonial, rebaixar com gesso.
Então fechei minha cozinha pelo meio assim






Onde tem uma faixa vermelha é onde será minha cozinha ficou estreita, mas assim vamos morar sem estar no meio da sujeira de obra, e diminuiu a casa né claro, então vai ficar assim:
Onde é meu quarto vai ser sala/ copa, os quartos de solteiro um vai ser pros meninos e o outro pra mim, e nessa cozinha reduzida cozinha e lavanderia, já compramos o resto das telhas e as madeiras, depois tiro fotos e mostro a vcs, já chegaram minhas louças do banheiro, e pra ajudar marido ainda mais um pouquinho comprei os pisos da casa e o revestimento do banheiro social, só vamos terminar ele por enquanto, estou muito feliz em saber que vamos passar o natal em casa rsrs.
E sem aluguel em janeiro  Graças a Deus!!!
Meninas por hora é só, tenho uns edredons pra reformar depois mostro o resultado a cliente vem na sexta...
Depois mostro minhas compras pra casa, bjks fiquem com Jesus...Cris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!