quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Olha o meu piso!!!

Bom dia meninas!!!
Como falei ontem vou mostrar o piso da casa/obra, é uma felicidade diferente rsrs, eu contei aqui que depois de uma encomeda grande que entreguei comprei as louças do banheiro né?
Então, fiquei tão feliz em saber que estou contribuindo ativamente da construção do nosso sonho, que resolvi dar uma namorada nos pisos, não é o laminado, pois teve muitas mudanças e vamos terminar a casa morando nela, pra sair do famoso aluguel, então pra não ficar esperando e morando só com um contra-piso resolvi comprar ceramica pra casa toda, depois de tudo pronto toda a obra terminada aí sim mando colocar o eucaflor, marido disse que é super fácil e pode ser colocado por cima do piso frio sem problemas, e eu vou ter minha casinha limpinha pro Pedro se arrastar a vontade(ele ama ficar debaixo sa mesa não sei por que?)
E o banheiro social vou terminar do meu jeitinho né?
Comprei porcelanato pro piso e pastilhas de vidro  pros detalhes, mas o banheiro ainda não chegou vem na próxima quinta aí mostro pra vcs.
E como eu ia dizendo, passei na loja fiz uma simulação e gostei das parcelinhas coube no meu bolsinho rsrs, e ... comprei...
Aqui o piso da casa e parte da argamassa.




E de quebra olha quem já tá andando no meu piso!!!1
Esse tá levado...
Meninas esperem pra ver o s do banheiro até depois então bjks doces fiquem com Jesus...Cris.

3 comentários:

Apto dia a dia disse...

Cris, que bom que as coisas estão caminhando.
Gostei da cor do piso, vai ficar bem suave... e depois vc coloca o piso dos seus sonhos.

Estarei torcendo pra dar tudo certo!!

bjooo
Fer

Calma que estou com pressa! disse...

oi Cris -
oh que felicidade ver tudo isot - e pensar daqui há pouco a casa vai estar como tu quer -
felicidade
bj
lu

Pepa disse...

O piso é lindo !! E a realização do sonho não tem preço !!

Mas e esse fofo ??
Ai que vontade de apertar, rssrs

bjus 1000 e claro que volto... quero ver tudo né ?

Bjus 1000