quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Matérias da revista Minha Casa!





Olá minhas linduxas, miguxas do meu coração estou de ânimos renovados, o segredo?
É parar de dar ênfase ao que não tem remédio, já aconteceu?
Então vamos resolver, como?
Os dias vão nos mostrando como e quando!
Então chegou minha revista desse mês, e quando abrí comecei a ter muitas idéias e resolvi, compartilhar com vcs tudo que tenho visto e amado nesta resvista e todas nós  adoramos decoração né?
Então resolvi que todos os meses assim que minha revista chegar vou fazer várias pesquisas das matérias que mais gostei trazer várias opções e uma decoração ao meu gosto com fotos da net, ou minhas tbm, então a deste mês eu amei os biombos e vamos




E na revista tem um PAP de um biombo fácil fácil de fazer.
No próximo post, como ter , um quarto de hóspedes, um home office e sala de TV três em um só lugar não percam...

2 comentários:

Amanda disse...

Menina q lindo seu blog! Bjs

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

oi Cris! menina, desculpe a demora em vir te dar um Oi, mas eunão tô conseguindo tempo nem para comer rsrsrs hoje comecei a trabalhar às 7hs e pensei : Depois eu tomo café na padaria e saí do escritório agora há pouco, acredita e não comi nada rsrsrsrsrs ai Jesus! rsrs Querida, eu adoro seus trabalhos, adoro mesmo. Vamos nos falar por email? BJS
CARMEN