terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mais artes!

Voltei!!! Bom dia minhas lindas, estou muito animada, e sei que estou fazendo muito suspense, mas Deus sabe como estou ansiosa pra contar pra vcs, mas vamos segurar a ansiedade né? Faz bem!
Então vamos de novo as artes que ando fazendo...
Eu estive fazendo um pouco de croche por aqui até porque me acalma rsrsrs.
Então deixa eu mostrar né?




Espero que gostem eu não especialista no crochê, sou curiosa rsrs mas vamos ver no que vai dar, as cores eu adorei...
Bjks e volto depois, vou agora fazer algumas visitinhas pra vcs não se esquecerem de mim bjks doces...Cris

Um comentário:

Nídia e Patrícia Martins disse...

Oi Cris...

Para uma pessoa que se diz não especialista em crochê... vc está fazendo um belo trabalho.
A gente adorou as cores da peça...que legal!!!
Obrigada pela visita, flor.
Volte sempre...

Uma boa semana para vc e sua família.
Abraços...