segunda-feira, 21 de novembro de 2011

As toalhas novas!

Oi de novo. como falei no post anterior, eu fiz umas toalhas pra casinha nova, os bordados já estavam prontos esperandop o crochê (que não ficava pronto) então resolvi apelar pros retalhinhos e deu certo olha o resultado eu gostei muito o que vcs acharam?





E essa estou  terminando, e ai o que vcs acharam?
Espero que gostem, estou tentando fazer bastante coisinhas pra casinha, vamos ver se consigo...
Fiquem com Jesus volto mais tarde...Cris

3 comentários:

Andreia disse...

Oi Cris,

Vim retribuir a visitinha :)
Adorei as toalhas. Ficaram lindas!
Você até me deu uma boa ideia. Porque também só com crochê cansa neh.
Estou mesmo precisando de toalhas novas. Acho que vou comprar e eu mesma customizar :)
Beijo querida, volte no meu cantinho sempre que quiser.

Deia

Renata Monteiro disse...

Nossa..fiquei muito tempo sumida mesmo...afffffffff Seu bb está enorme já rsrsrrsrs e que lindo q ele está..aliás todos os seus príncipes são lindos..parabéns pela linda família. Seus trabalhos estão fantásticos..vou olhar tudo com calma depois... Parabéns viu..bjos

CarolinaCostureira disse...

Olá! Como é que voce faz as letras da toalha? Esta tao bem feito!