segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Agora tem telhado!!!

Bom dia meninas(os) !!
Hoje venho aqui mostrar pra vcs as artes deste find, desta vez tem artes da família toda rsrs.
Tem o telhado da casa/obra na reta final.
Tem toalhas novas pra casinha nova.
E vamos as fotinhas né?






E a última telha, deste lado rsrs
Depois volto pra mostrar as toalhas tá?
Uma linda segunda feira pra vcs bjks doce...Cris

Um comentário:

Anônimo disse...

OI Cristiane, eu sou a Lu e me identifico muito com sua historia, estou construindo minha casa, meu marido é construtor e como sempre minha obra fica sempre pras horas vagas..srrs.. mimha casa esta sendo um presente de Deus.. vendi uma casa em outra cidade e agora estou fazendo a casa dos nossos sonhos..srrss. fico feliz em saber que logo irá mudar.. mês que vem coloco a laje na minha e não vejo a hora de ver o telhado..srsrs

Deus abençoe vc e sua familia.. e estou acompanhando seu blog todos os dias..srsrs.. e que vc tenha um Natal lindo na sua casa nova.. porque no meu caso vai ficar pro natal do ano que vem..srsrs.. beijos