Ooo que raiva!!!

Oi gente olha eu de novo, vcs se lembram quando eu disse que estava fazendo uma surpresa pro maridão? AQUI 
Pois bem tô me coçando pra contar, mas pra ele já não é mais surpresa é verdade.
Eu comprei uma tv grandona como ele diz, no Magazine Luiza e a compra foi feita o endereço confirmado e passado os 5 dias úteis que eles me pediram cadê a tv? É isso mesmo não chegou e eu já em cólicas e fazendo de tudo pra ele não perceber nada, liguei pra central e eles me disseram que não encontraram o endereço, liguei pra loja que foi feita a compra e o vendedor me disse que colocou o endereço certo e a cidade errada aaafff, a mercadoria voltou pro depósito e foi feito um novo pedido e vamos a mais 5 dias de espera, e vcs não sabem da maior, passeando pra comprar brinquedo na terça pro dia das crianças, marido vê uma na promoção e entrou pra comprar e o que eu faço?? Não sabia o que dizer até que tive de falar " Eu já comprei mas tá demorando a chegar" Ele fez assim uma cara de quem não acreditou, mas eu fiquei muito chateada por estragar a surpresa, seria o presente de dia das crianças pra ele.
E estou aqui na agonia que ainda não recebi até hoje... assim que chegar tiro fotos e corro aqui pra mostrar rsrs...
Essa é a foto do site.

Comentários

feltromara disse…
Obrigada pelo carinho, igualmente para você


Bjus


Mara
Fernanda Eick disse…
Oi Cris!!

Saudades de você!! Bom chegar aqui e ver este mundinho encantado repleto de novidades.TV nova(calma qe ela chega)hehe, teu lar doce lar quase prontinho(eu sei que falta muita coisinha, mas já dá para ir sonhando, imaginando como vai ficar, né? e o mais importante é que a gurizada tá cada vez mais linda, Pedrinho então, um futuro galã de novela. Vai dar trabalho com as gurias daí.
Querida, bom te ver lá na minha humilde Tapera.
É fato que a vida da gente é repleta de curvas e as vezes acabamos nos direcionando para outros atalhos, mas saibas que estás sempre no meu coração.
Prometo acompanhar a evolução desta linda casa, mais de perto, ok?
GDE abraço
Fe
Fernanda Scherer disse…
Oiiii!
Cris, querida!
Obrigada pelo carinho!
Sabe q ando tão ausente daqui, mas um comentário como o seu me dá + vontade de continuar! Q delícia esse carinho!
Menina, parabéns por ter conseguido manter a surpresa por tanto tempo, eu por exemplo ñ consigo! Conto um ou 2 dias depois. Mas vc teve q contar p ele ñ comprar outra tv! Aí sim ia estragar td. Mas essas empresas são muito desorganizadas, né? Eu nunca tive problema, mas só de ver isso desanima de comprar.
Já estou te seguindo, ok?
Beijos e bom final de semana!
Anônimo disse…
Hey, you stated in a much more direct way what I was trying to communicate, thanks, I will recommend your site to my friends.

My site:
dsl im vergleich oder Anbieter
Néa Souza disse…
Oi amiga!!como vai???passando para deixar um recadinho.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

UM grande beijo e um ótimo fim de semana!!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!