sábado, 29 de outubro de 2011

Enfim descanso!!! Quem me dera?

Oi gente voltei com o resultado das almofadas, a cliente amou  (graças a Deus) foi em tempo record e olha o resultado de tanto trabalho...










Nossa minha gente é muito gostoso ver nosso trabalho valorizado, porque dá trabalho viu!
E olha a minha cara de exausta rsrsrs, terminei na quinta feira 18 almofadas uuufff, e na sexta dia 27 teve um vendaval aqui na nossa cidade, mas hoje não quero contar coisa triste não, mas quem quiser dar uma olhadinha tem um site do jornal da cidade dá pra ver o que    aconteceu é só clikar AQUI
Meninas vou me deitar, depois da entrega fui as comprinhas rsrs mas  desta vez foi na loja de materiais de construção rsrs mas to feliz demais depois conto o que comprei... fica cenas do próximo capítulo ...
Bjks doces fiquem com Jesus...Cris

Nenhum comentário: