E ela chegou finalmente!!!!!

Ola linduxas...
Gentem chegou nosso Deus já tava cuspindo marimbondo por aqui ( olha o palavriado mineiro) Mas depois que liguei e religuei pra loja eu consegui, pensa bem na minha última ligação disse que se minha TV não chegasse em minha casa até as 18:00 hs da sexta feira dia 21 eu cancelaria e compraria em outra loja, gente e não é que funcionou! Depois da ligação eu só esperei + ou - uma hora e meia me mandaram a TV de uma loja vizinha a minha cidade mas depois que a gente tira a bitela   (olha o minerês)da caixa a raiva passa!!!!
Olha que lindona a Tv do maridão...






E assim ficou minha sala !
Não me canso de agradecer a Deus pelo que somos e pelo que Ele nos permite ter...
Bjks doces miguxas e volto depois com mais das minhas encomendas que estão a todo vapor...
PS: Eu leio e re-leio os recadinhos de vcs algumas de vcs chega a me emocionar amo muito vcs miguxas e que o Senhor realize os desejos de seus corações...Cris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!