quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Desejos pra minha casa!!!

Oi de novo minhas amadas, hoje quero mostrar a vcs o que tenho desejado pra casa nova, bem os desejos são muitos, mas vamos tentando realizá-los aos poucos rsrs.

Esse balanço, quando vi foi paixão a primeira vista, eu vi no blog da minha amiga Claudia quem quiser conhecer o blog dela é lindo e inspirador é AQUI   
Cláudia meu bem, eu nem pedi autorização pra postar sua foto aqui, vc deixa????? rsrs
Já pedi pro maridão e ele disse simmmm, ele vai fazer, ooobbbaa.
Mostro pra vcs com toda certeza cada detalhe ...


Outro maravilhoso, mas eu fico com o primeiro rsrs, bem se o que estou  sonhando se realizar em breve faço esse tbm rsrs oba mais suspense...

Luminárias de crochê é isso aí, vcs selembram de uma luminária que fiz pro quarto do Pedro?
Pois bem essa é diferente e está na lista assim que fizer vou mostar um PAP tá bem?


Bem voltando a falar do meu sonho, essa sala de brincar estão nesses sonhos rs,  só vou equipar com tv e game essa assim só dá pro Pedro e pro Gustavo.
E um orquidário, que não vai ter só orquídeas claro, mas eu amo de paixão ter um cantinho pra minhas lindinhas, que sempre ando pela casa e quintal tentando encontrar um lugar fresquinho com iluminação, mas sempre tem umas queimadinhas de sol e etc, mas tá na lista rsrs, bem meninas por hora é só, depois volto com mais novidades bjks doces fiquem com Jesus...Cris.

Um comentário:

Claudia Mendes disse...

Cris, que lindo, amei minha foto ai...rsrsrsr, pena que estou tão feinha..kkkk. O balanço é lindo mesmo, eu amo de paixão e aonde eu vou tiro em balanços.
Se vc olhar a viagem de São Lourenço tb tem fotinho no balanço e em Iguaba onde temos casa de praia temos um de ferro.

Estou acompanhando seus sonhos e sua casinha, pois aqui tb vamos entrar em obra..afff.....da trabalhão hein.

E os meninos como vão e vc como está?

Bjks!